domingo, julho 20, 2008

Contra o capital luta radical


O capital vive numa eterna luta para baixar os custos de produção. Quando não tem à mão trabalho escravo (imigrante) não tem pejo em recorrer ao trabalho infantil. a fiscalização tem dificuldade identificar todos os casos ou muitas vezes ele está debaixo do nariz mas encapotado em trabalho artístico. Embora o sistema tente tapar o sol com a peneira, o trabalho infantil nas telenovelas em nada difere do efectuado em qualquer fábrica. Mas são particularidades deste sistema, onde neste campo como noutros existem alguns mais iguais que os outros.
O sistema possui ao seu serviço uma poderosa máquina de propaganda, servida por lacaios, que engendram mil e umas maneiras de fazer lavagens ao cérebro do povo. É preciso correr os campos e as cidades a anunciar a verdade, porque só ela é revolucionária. Militância e activismo nacionalista precisam-se, urgente

1 comentário:

Anónimo disse...

o Capitalismo Global ja ,ontou o sistema.
Usa sempre que possivel Governos de gente de "mente aberta" , de gente "maleavel" que faz o trabalho dos que ja quase sao os Senhores do Mundo, a troco de elevados salarios e beneficiuos ou a promessa de posicoes importantes a nivel Internacional.
Dai que os SOCIALISTA sao os preferidos.
Eles colaboram assim:
Trazem para seus paises e impoem aos seus povos os NOVOS VALORES impostos pelos donos da Nova Ordem Mundial (sede em Washington DC e filial em Bruxelas ) .
Entre esses "novos valores" temos o Multiculturalismo que diz que todas as culturas estao ao mesmo nivel, a aceitacao da Imigracao ilegal como forma de criar Diversidade social e racica, a promocao e defesa de "direitos especiais" para os Homos que lhes garantam o direito a um "estilo de vida" que muito tem de bizarro e aberrante ( podiam tratar-se mas nao querem !).
Ha muito mais mas apenas mais uma coisa que faz parte dos "novos valores".
O ABORTO e a EUTANASIA.
Um e outro tem de ser promovidos pois servem um proposito...a poupanca de verbas Orcamentais na construcao de Maternidadee no tratamento e suporte dos velhos.
E atras disso vira a pratica da "eugenia".
E a consequencia final e logica de uma politica que apenas USA os seres humanos --retira-lhes toda a digniddade e o que de espiritual tem em si -- como nada mais que productores ( sempre mais baratos e cada vez com menos regalias ) e consumidores de riqueza ( e principalmnente que se endividem a consumir) .
E o ADMIRAVEL MUNDO NOVO de Huxley transformado em realidade. Recordam-se deste livro? Se nao o leram leiam-no e percebrao melhor o que se esta passando!

Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA