terça-feira, julho 22, 2008

NÃO QUERO PRESOS POLITICOS



O líder nacionalista Mário Machado e outros 35 arguidos acusados e pronunciados pelo crime de discriminação racial conhecem hoje o veredicto do julgamento, que se iniciou a 08 de Abril no Tribunal de Monsanto, Lisboa, sob fortes medidas de segurança.

Muitos anos depois de 25 de Abril e para não fazer esquecer os presos políticos do sistema “democrático”, vamos ter hoje a leitura da sentença referente a 36 portugueses, cujo o único crime foi terem escrito a sua revolta contra os benefícios do multiculturalismo, que o sistema teima em nos impingir, mas com o qual não sabe lidar.

Os jornais do sistema fazendo copia da pouco isenta Lusa, lá vão passando a notícia tentando que a opinião pública condene os arguidos o que por sua vez pressionaria os tribunais a sentenças mais severas.

O nosso jornalismo na maioria dos casos é mau, é lacaio do sistema, todos os noticias o comprovam. Falta de investigação, sensacionalismo e um lamber das botas constante são marcas constantes nos jornais revistas e outros meios de comunicação.
Este processo tem sido ao longo destes anos conduzido pelos media que até na sua conclusão não deixam de fazer sentir a sua nefasta influencia.

Sem comentários: