domingo, julho 27, 2008

Racismo olímpico ou marxismo?


Esta noticia no No-media francês fala da proibição na China (durante os jogos olímpicos) de servir pretos nos bares...os proprietários de bares e cafés tiveram de assinar um documento em que se comprometiam a não deixar entrar pretos!!! Diz também que são frequentes na China manifestações com 'CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS' contra a presença de estudantes pretos nas universidades chinesas...dizem que entre outras coisas...não queremos que os pretos namorem com raparigas chinesas nem qualquer outro tipo de promiscuidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao posso crer!
Entao o Marxismo Chines e Racista?

Julgava que tal era apenas um atributo de alguns Caucasicos que ainda insistem e persistem em pensar que sao superioresaos Negroides.

Esta visto que o Politicamente Correcto do Multiculturalismo e da Diversidade ainda nao chegou a Pequim.
E tanto que o Capitalismo Globalista se tem esforcado para coverter os Chineses e leva-los a aceitar os "Novos Valores" e virtudes do Relativismo Moral & Cultural ja abracado pelas massas Euro-Americanas que trocaram valores velhos, ultrapassados -- os do Judeo-Cristianismo que as oprimiu durante 2 milenios -- pelas bencaos do Consumismo e Endividamente eterno!

Parece que a China e a Russia continuam reluctantes em aceitar o inevitavel !
Temos de fomentar uma nova Guerra Fria e expandir a NATO.
Alem do cerco a Russia --com o suporte de uma Europa pro- Imperialismo Yankee --temos de estender a influencia da NATO aos paises em redor da China, a comecar por uma forte expansao no Afganistao.
Alias OBAMA 'Bin Laden' ja apelou ao suporte da Europa nesse sentido,no discurso que como Internacional Socialista fez em Berlin.
E o que o "novo" Messias diz...e sagrado entre Liberais-Socialistas!
Nao se discute com o mensageiro Divino.

Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA

Vítor Ramalho disse...

Renato Nunes

Acabei de chgar de Santa Comba Dão, onde foi lido um texto seu.