segunda-feira, janeiro 19, 2009

Mais um caso pontual?


A dependência do Crédito Agrícola de Soure, foi hoje assaltada por dois homens de cara destapada mas encapuzados pelo carapuço da própria roupa, armados com uma caçadeira de canos serrados, que fugiram com uma quantia indeterminada de dinheiro.
“Estavam clientes na agência mas não houve violência física nem danos. Não sabemos ainda o valor que foi roubado”, disse a fonte da GNR. ~
No interior do banco estavam dois clientes, um a ser atendido ao balcão, outro na caixa multibanco. Segundo estas testemunhas oculares, os assaltantes entraram de forma descontraída e despercebida no interior do banco, ao que tudo indica os assaltantes são de nacionalidade portuguesa, a julgar pelo domínio da língua, sem qualquer tipo de pronuncia, disseram os clientes do banco que estavam nas imediações da dependência bancária quando ocorreu o assalto.
Consumado o furto, ocorrido cerca das 09:00, os dois homens fugiram numa viatura ligeira do local, uma avenida situada na zona sul da vila.
Reparem no cuidado em salientar que os criminosos eram portugueses. Das duas umas ou os média aprenderam bem a lição que o sistema lhes ensinou e recomendou ou a criminalidade atribuída a portugueses começa já a ser de facto um caso pontual.

Sem comentários: