sexta-feira, janeiro 23, 2009

PNR apresenta cabeça de lista às Europeias de 2009


O Partido Nacional Renovador vem anunciar a escolha de Humberto Nuno de Oliveira – Presidente do Conselho de Jurisdição - como cabeça de Lista do PNR para as Eleições Europeias de 2009.

De acordo com o Presidente José Pinto-Coelho, “Humberto Nuno de Oliveira, é a escolha indicada para representar o partido, combater e afirmar a vincada posição do PNR contra a União Europeia, o seu projecto federalista, anti-nacional, as suas nefastas consequências e a falta de transparência dessa organização ao serviço de interesses inconfessáveis que não os de Portugal”.

Sob o lema “A União Europeia prejudica Portugal”, Humberto Nuno de Oliveira irá denunciar e combater por todos os meios, os malefícios da nossa submissão à UE. Para o candidato, “o país, a troco de esmolas, que se farão pagar bem caras, deixou de produzir e abdicou de sectores vitais para a sua soberania.”

O PNR, irredutivelmente contra esta União que promove a globalização e o mundialismo, fará desta posição firme a sua mensagem eleitoral para as Eleições Europeias de dia 7 de Junho de 2009

Sem comentários: