sábado, janeiro 17, 2009

Escumalha antifa


Uma agente da polícia ficou hoje ferida quando manifestantes atiraram pedras contra a esquadra do Casal da Boba (Amadora), durante um protesto contra a morte de um jovem baleado por um agente da PSP, disse à Lusa fonte policial.
Estranha união, meninos de bem, de mãos dadas com criminosos. Realmente a tradição já não é o que era. Os novos valores da esquerda mudaram e muito. Hoje a sua luta é pela liberalização da droga, pela globalização cultural, pelo casamento dos homossexuais, pela protecção aos criminosos. A classe operaria e os camponeses foram metidos no saco.
Mas se aprofundarmos bem as coisas estes jovens são no seu todo oriundos de famílias que nunca souberam ou não quiseram dar-lhes educação, com uma pequena diferença nas empresas dos meninos antifas trabalham muitos pais dos jovens criminosos, onde são obrigados a trabalhar doze horas por meia dúzia de tostões. Problemáticos, explorados e exploradores, betos e escumalha, numa outra coisa não contrastam, na roupinha de boa marca roubada numa loja ou adquirida à custa do suor de muitos trabalhadores, afinal a escumalha é mesmo muito parecida.
Os betinhos há muito tempo que recrutam nos bairros problemáticos a operação é financiada e apoiada por um certo partido que também defende as mesmas bandeiras, aqueles que queriam a policia desarmada para facilitar a vida aos amigos que insistem em legalizar e nacionalizar.

Sem comentários: