terça-feira, outubro 13, 2009

LATADA 2009


Na apresentação do cartaz oficial, que confirmou James Morrison, Milow e Madcon como principais atracções, Jorge Serrote adiantou que os bilhetes serão colocados à venda, em princípio, na quinta-feira, sendo o preço do bilhete geral de 32 euros, mais um euro do que em 2008.
Os estudantes bolseiros do escalão máximo da Universidade de Coimbra vão ter direito ao bilhete geral para a Latada gratuitamente.
A festa volta a Coimbra e a tradição vai manter-se. um dia um grupo de estudantes ousam contrariar o politicamente correcto, para que Coimbra e a Academia voltassem a ter as capas, a tradição e identidade. Os movimentos anti-praxe e anti-tradição, com recurso a violência tentaram a todo o custo impedir a realização da Semana Académica, mas o povo é que mais ordena e os inimigos da tradição e da identidade tiveram que engolir o sapo vivo.
Hoje esses movimentos vestiram a pele de cordeiro, pelo que é preciso estarmos atentos, pois a todo o momento podem voltar novamente a tentar ser lobos, desdentados é certo.

Sem comentários: