segunda-feira, outubro 26, 2009

O berloque tem medo do povo


O Xico Louçã, chefe daquele grupo de betos que “descontraidamente” brincam à esquerda moderna, está contra um referendo sobre o casamento dos homossexuais.
É sintomático quanto a esquerda enche a boca com a palavra povo, mas depois tem medo de o consultar.
Dirão alguns mas isso não é de esquerda. Nós dizemos não. Isto é próprio da esquerda.
Esquerda está longe de ser uma corrente politica do povo e para o povo, que o digam todos aqueles que vivem ou viveram, sob o jugo da ditadura sobre o proletariado.
A esquerda serve-se do povo e pouco lhe importa a sua opinião, afinal eles os intelectuais são os educadores da classe operaria. Isto traduzido, significa que a classe operária o povo, têm de aceitar todo o tipo de aberrações, que o cérebro descontraído dos comunas congemina, mais têm que trabalhar afincadamente e por muitos baixos salários, afim de proporcionar as condições ideais para que os intelectuais possam livremente dar largas ao seu pensamento, toldado muitas vezes por aquilo que faz rir.
O marxismo está longe, bem longe de ser uma democracia ou de ser sinónimo de justiça social.

3 comentários:

Mário Nunes disse...

Pior que isso é o padreco anacleto vir dizer que é a favor da vacina da gripe A.
Das duas uma ou foi mordido pela mosca Tse Tse ou também já faz parte do Club Bilderberg.

Skedsen disse...

Este senhor é um grande filho da puta.O maior falso que existe em Portugal.É tão falso,tão falso que passa a vida a criticar tudo e todos,sem nexo na maior parte das vezes,e depois como bom cãozinho de fila que é,lá vai ele fazer aquilo que critica aos outros.Um tiro de canhão ainda era pouco....

Judoca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.