sábado, outubro 03, 2009

Tantas vezes a cantarinha vai à fonte….


À força de tanta propaganda e chantagem o povo irlandês lá fez a vontade aos tratantes de Bruxelas.
Os federastas bem nos tentam impingir que este tratado é melhor para a Europa e para os europeus, para alguma Europa e para alguns europeus certamente que será bom, mas para esmagadora maioria dos portugueses este tratado não serve.
Os planos de Bruxelas para Portugal são bem claros, acabar com a agricultura e pescas reduzir ao mínimo a produção industrial e transformar o nosso país na estancia de ferias europeia, os portugueses viverão então dos subsídios de Bruxelas e de algumas recitas feitas com o turismo. O cenário está montado e alguns indícios preocupantes pairam já no ar e só para o Sr. Pinto de Sousa e para os partidos “democráticos” que cobardemente não quiseram referendar o tratado, tudo são rosas. Eles são os principais beneficiados com os subsídios de Bruxelas, pelo que não podemos esperar dessa gente outro tipo de discurso que não seja o de defender a sua galinha dos ovos de ouro.
A Europa está agora à mercê do grande capital e dois eurocratas e isso só significa uma constante perca de soberania dos países que a pouco e pouco se irão transformando em províncias de Bruxelas.

Sem comentários: