quarta-feira, abril 23, 2008

Dar cachaporra na sociedade


No dia 25 de Abril um grupo de meninos ganzados vai promover uma manifestação contra a polícia.
Trata-se do mesmo grupo que no ano passado vandalizou lojas e agrediu pessoas e para quem o braço da lei foi benevolente.
Mais que uma manifestação vai tratar-se de uma imensa amostra de produtos estupefacientes. O cheiro ao charro e à branca vai mudar certamente a letra da velha canção e uma das palavras de ordem mais ouvidas será certamente, cheiram bem cheira a liamba.
Conheço de ginjeira a escumalha que está por detrás da manifestação. Enquanto os papás exploram os empregados e as mamãs ocupam o tempo na canastra e na caridadezinha, os meninos fruto da educação de Abril, manifestam-se em Lisboa vestidos com roupas fashion gueto. Um dia lá vão acabar o curso, talvez a um domingo porque a guita do paizinho tudo paga e tudo se compra neste pais. Esquecidos da luta contra o capital lá continuam o negócio da família e vão esquecendo os momentos de “militância” nos braços de uma das amantes.
A manifestação talvez fruto do desvario causado pela droga é em tudo igual a acção contra o milho transgénico. Confundem a estrada da beira com a beira da estrada. Em vez de atacar a doença atacam o doente.
Acrescente-se ainda que os Kamaradas nem se deram ao luxo de participar a manifestação ao Governo Civil.
Nos dias que correm passear por Lisboa começa a ser um acto de coragem, neste particular aconselhamos quem tem necessidade de passar pela zona, a fazer-se acompanhar por uma mascara antigás.

6 comentários:

Anónimo disse...

MICTÓRIO PARA CÃES!!!

http://jantardasquartas.blogspot.com/2008/04/o-tal-memorial.html

Anónimo disse...

Muito bem.

osátiro disse...

E aquela do A.Costa assinar uma papeleta qualquer a propósito do 25Abril em que se critica o Governo?
Aquilo é que é uma família: foi a mulher-sotôra na manif anti Milú, agora é o marido...
Eles não sabem o que querem...

Anónimo disse...

Pelos vistos não os conheces de "ginjeira". Acreditas mesmo nessa história da droga, blá, blá, papás ricos, blá, blá? Isso revela uma certa inocência, incapacidade de análise e uma cassete "à la" comuna.
Se fores a ver o número de publicações feitas por esse pessoal e iniciativas abertas a pessoas fora do meio, vias bem que a coisa não é bem assim.
Eles poderiam muito bem retribuir tais acusações básicas com os processos de tráfico de droga cujos arguidos são nacionalistas (como o ano passado, em que apanharam um gajo com 10Kg de coca), tráfico de armas, etc., etc. com que dinheiro é que achas que foi comprado o PNR?
É meu entender também, que esses tipos estão num estádio bem mais avançado que vós, pois a sua crítica não cai no imedeatismo do "comunas, imigrantes, anarcas, drogados, etc.", mas centra-se no verdeiro responsável do mal-estar actual: o capitalismo avançado neo-liberal. Considerando-o a verdadeira ameaça, vocês não representam se não um produto ignóbil-mercantil do mesmo.
O meu único conselho é: leiam mais um pouco.
Um operário, filho de operários e anarquista

Anónimo disse...

É só traidores, drogados, escumalha filhinhos de papás que só querem é o multiculturalismo destruidor das pátrias europeias.
AVÉ PORTUGAL

Vítor Ramalho disse...

Não conheço não! Com agarrados e traficantes não quero nada.