quinta-feira, agosto 28, 2008

Bater no fundo


São jovens, moram nos subúrbios das grandes cidades e apelam ao crime de forma directa. Ostentam armas, objectos roubados e desafiam a polícia. Estão espalhados na internet, não escondem o rosto e definem-se como bandidos. As polícias acompanham o fenómeno crescente, mas pouco fazem. Os crimes que supostamente lhes poderiam ser imputados são menores e muitas das vezes a necessidade que estes jovens sentem em expor os seus feitos acaba por ser importante para que as autoridades os conheçam.
Estes não correm o risco de ir parar a Monsanto. Não criticam sistema, não dizem umas verdades, e fazem parte das minorias que são necessárias para que as grandes obras em curso possam ser feitas com grandes lucros para o lobby do betão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vitor Ramalho então como é? pedi para me meter um artigo em favor do Bruno Santos, e o mesmo ainda não saiu. É do blogue que está a bater no fundo?

Vítor Ramalho disse...

Em primeiro lugar não chegou nenhum artigo.
Depois mesmo que chegue não vou meter.
Quer escrever e publicar artigos faça um blogue.

Anónimo disse...

Não chegou como? foi mandado para aí para o seu e-mail. Então esse blogue não é como o forum nacional onde se pode escrever artigos e dar opiniões?
Agradecia uma explicação mais detalhada porque em Portugal, são aos milhares, repito, milhares de blogues, qual deles com as suas caracteristicas e vertentes políticas das diversas opiniões (estou a falar só dos nacionalistas) logo uma pessoas não saber para que lado se virar.

Anónimo disse...

Oh Vitor Ramalho, mas voce prometeu que metia o tal artigo sobre o Bruno Santos, e não cumpriu, no entanto mete artigos de gente que são do bloco da Esquerda como a Marcha do Tibete, já fui informado de que é gente do Louçã, como é que nós podemos ter contacto com eles? E como uma nacionalista deixa que gente desta use o seu blogue para gente da extrema esquerda?