sábado, agosto 09, 2008

Ditadura sobre o proletariado


Um desfile em cuecas, em sinal de protesto, não está para já em cima da mesa. Mas em alternativa a greve de fome será decidida na próxima quinta-feira, dia 14. O porta-voz da Comissão de Trabalhadores da Câmara de Setúbal, Tolentino Sardo, afirmou ontem ao Correio da Manhã que está disponível para fazer greve de fome junto à autarquia liderada por Maria das Dores Meira (CDU).
No centro da polémica está a transferência de funcionários de serviços dentro da Câmara e o sistema de avaliação dos funcionários. A autarquia tem garantido que o processo de mobilidade interna é pacífico, mas o porta-voz da Comissão de Trabalhadores discorda. A Comissão, aliás, emitiu um comunicado no dia 21 de Julho, acusando a autarquia de "terrorismo psicológico".
O anterior presidente da Câmara, foi substituído devo a suspeitas de corrupção, agora rebenta mais um escândalo numa câmara comunista. Terrorismo psicológico esta na agenda de qualquer marxista, que o digam os trabalhadores da antiga União Soviética ou da “olímpica” China.

1 comentário:

Anónimo disse...

Terrorismo psicótico é o que mais há! NãO SÓ AÍ, MAS EM TODO O LADO. o PAÍS TEM NOVAS PIDES NAS AUTARQUIAS.