sexta-feira, agosto 29, 2008

A Canção é uma arma


A polícia dinamarquesa deteve quarta-feira dois homens para impedir a produção e distribuição de música neo-nazi, anunciaram investigadores alemães.

Os suspeitos, de nacionalidade dinamarquesa e alemã, são acusados de liderarem a produção e distribuição de música neo-nazi sob o rótulo de Celtic Moon (Lua Céltica).

A dupla produziu 100 mil cópias de música, segundo as autoridades.

Todos sabemos que quem ousa dizer a verdade, neste mundo de mentira universal, leva logo o rótulo de nazi e de fascista.
A repressão capitalista ajudada pelos capitalistas de estado, pode aprender musica livros, pode até prender por delito de opinião como estão fazendo em Portugal, mas nunca vai parar a marcha.
Em tempos de crise, os melhores filhos do povo, saem à rua para dizer basta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estamos em tempos difíciesi, em que o mal passa por bem e o bem passa por mal. Estamos num mundo virado do avesso. Por exemplo, onde alguma vez alguém imaginava que um negro poderia vir a ser presidente dos EUA?
Há dias ao ver a CNN alguém perguntava se se sabia exactamente quem era BARACK OBAMA, pois pensa-se que ele esteja ligado a um acto terrorista praticado há uns anos no EUA, e ninguém sabia. Será que dá para compreender? Sem se saber quem realmente é o Obama, nem o que vale, nem o no que ele próprio representa como pode ser candidato a Presidente dos EUA, ou mesmo vir a ser o presidente?portanto já nada me admira, e tudo pode acontcer no mundo em que vivemos em que tudo está virado do avesso.

Prender jovens por tocarem umas canções neo nazistas é outra loucura, e será que eram mesmo neo nazistas? E mesmo que fossem? que perigo pode isto representar para a Europa? eles os governos desss Países deviam era preocupar-se com as invasões de não brancos nesses próprios Países, os quais estão em perigo de dentro de muito pouco tempo serem uma minoria nos Países em que vivem.

vivemos num manicómio

Ricardo Ferreira disse...

Só uma questão...

Vocês são pela liberdade de expressão???

É que se são, como explicar o facto de Hitler ter perseguido quem se lhe opunha??? Entre outros que não tinham opinião, mas tinham raça diferente.

Vítor Ramalho disse...

Ai está uma coisa que não lhe sei responder.
Eu diria para perguntar ao Hitler, mas como isso é impossível, terá de perguntar a um nacional-socialista.
No entanto defendo que o nacionalismo deve evoluir.