domingo, agosto 17, 2008

Mais benefícios da imigração


Embora a criminalidade já seja um lugar comum na Quinta do Mocho, hoje madrugada a Quinta teve oportunidade de igualar as outras quintas, que produzem criminalidade e insegurança.
A política agrícola comum, conhecida por imigração descontrolada, para além de servir os empresários corruptos, cada vez porduz mais do mesmo.
Bem tenta o sistema, ajudado pelos merdia tapar o sol com a peneira, mas os factos, os acontecimentos diários teimam em desmenti-los. O sentimento de impunidade, faz com que os criminosos tenham perdido a vergonha e não tenham pejo em todos os dias ser noticia pelas piores das razões. Nos últimos dias têm-se sucedido os crimes violentas e em todos eles a presença de estrangeiros, quando não preenchem todo o elenco.
Soube-se também hoje que o projéctil que atingiu o elemento dos GOEs não era de fogo amigo. Mais um conto que o sistema e os jornalistas vão ter de engolir, da mesma forma que engoliram a vitimização que estavam a fazer em relação ao familiar da criança que morreu no assalto à sucateira.
O sistema ajudado pelos média, há muito que engana os portugueses, impõe-se pois todos os dias denunciar a mentira que nos tentam impingir.
Uma onda de protesta deve ecoar por todo o país e culminar numa grande manifestação contra a criminalidade em Lisboa.
Já é tempo de sair para a rua e gritar.

Sem comentários: