quinta-feira, agosto 28, 2008

Parece que já não são casos pontuais


O ministro da Presidência reconheceu hoje que os dados do primeiro semestre apontam para «algum aumento da criminalidade violenta» que são «situações que não devem ser minimizadas», mas assegurou que o Governo está a «adoptar as medidas necessárias».
Entenda-se como medidas necessárias o aumento do policiamento e m bancos, edifícios de estado e condomínios de luxo. De quando em vês e com pompa e circunstancia teremos um folclore mediático como o que assistimos ontem nas Quintas do costume. Se porventura algum “jovem” for preso no decorrer da “peça teatral” alguém se vai encarregar de rapidamente o soltar.
Entretanto o cidadão contribuinte esta cada vez mais controlado; chips nos carros que mais virá a seguir para completar o Big Brother.
Não se esqueça também senhor ministro daqueles facínoras que amanhã vão estar no Monte de São Lourenço, essa gente anda para ai a dizer umas verdades que não interessam ao regime saído da longa noite fascistas.

5 comentários:

Anónimo disse...

-> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
-> [antes que seja tarde demais] É urgente reivindicar o legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/

Sebastião Batalha disse...

Eu costumo dizer que não há coincidências, e só quando estes crápulas sentissem na pele o que o povo passa todos os dias da sua vida( a ser roubado pela quadrilha do governo e dos "jovens") mudariam de atitude: na segunda feira, foi roubado o escritório de advogados do socialista Vitalino Canas.. Que acontece de imediato? muda-se o disco e reconhece-se que sim senhor realmente isto já está a aquecer. Não há coincidências amigos. Não governam para o governo, governam para eles.
Mas em 2009 terão o seu julgamento:)

Anónimo disse...

Na sic já começam (recomeçam) a chamar os bois, digo, os jovens pelos nomes - Etnia africana!!!!

Anónimo disse...

Não me recordo de uma acção de cariz criminoso e PROVADA,como assalto a bancos ou outros,violações,queima de autocarros,ofensa física a professores/médicos,etc...por parte de "um" nacionalista.
No entanto,continuo a verificar o aparato policial em torno das suas intervenções cívicas ou tentativas de amedrontar quem se reclama da área nacionalista ou da direita-conservadora.
Recordo que a miudinha que foi violada pelo imigrante ilegal[o qual foi mandado em paz...]naqueles momentos talvez desejasse a companhia de um vizinho "nacionalista",em vez do "jovem" protegido pelas autoridades e pelas forças (des)autorizadas desta república de bananas!

Anónimo disse...

O separatimo é o ideal. Na África do Sul, o governo Nacionalista, viu isso e praticou isso., e funcionou muito bem, cada "macaco no seu galho", no entanto o mundo inteiro, protestava, até aqui em Portugal tudo e todos protestavam