sexta-feira, agosto 01, 2008

Uma comissária muito baixa


A Alta-Comissária para a Imigração e o Diálogo Intercultural (ACIDI), Rosário Farmhouse, recuou na intenção de apresentar uma queixa ao Conselho Superior da Magistratura por causa de uma sentença de uma juíza de Felgueiras que alegadamente ofendia a comunidade cigana. Depois de ter lido o documento, Farmhouse constatou que a magistrada citava testemunhas que falaram no decorrer no processo e que, nas suas afirmações, se dirigia apenas aos arguidos, não incorrendo, por isso, em qualquer insulto generalizado.
Os defensores do templo do politicamente correcto têm as armas apontadas e disparam ao menor deslize. Disparam mesmo contra inocentes, tal é a fobia o ódio desta gente que mesmo sem ler a sentença já tinha a espada levantada sobre a cabeça da juíza.
Não peço a demissão desta senhora porque ela estar lá ou não estar para mim é igual. Serve o sistema que a colocou lá, sistema que precisa dos imigrantes para os sub empreiteiros dos sub empreiteiros continuarem a ter mão-de-obra escrava que trabalha por 300 euros 12 horas por dia, para que as tias possam continuar roupa de marca ainda que contrafeita e para que aos meninos de bem não falte a dose, que tanto ajuda a passar as longas e difíceis noites de discoteca.
Se tivesse ficado calada a alta comissária teria prestado melhor serviço ao país, mas nos últimos tempos pessoas com nomes mais ou menos parecidos têm feito tristes figuras só para aparecerem. A outra que quase caiu em palco e esteve numa clínica, a esta, recomendamos novamente que abrigue durante uns tempos um dessas famílias, para poder sentir de perto os benefícios que nos quer impingir.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ide morar para ao pé deles, carago. Casai as vossas filhas com eles, isto era se eles quisessem, racistas como são, só serviriam para uso (abuso) sexual.
Não passais de bandalhos colaboracionistas e traidores. Mas ainda há esperança quando existem Senhoras como essa Juiza ainda resta alguma esperança.
Viva Portugal

Anónimo disse...

Apoiado, é preciso pôr a ciganada na ordem, acabar com os subsídios que levam esta cambada, ao ócio.

Já tinhamos ciganos a mais, agora, os da Roménia vieram para ficar, fazendo carreira na subsídiodependência e no roubo...

Abaixo a ciganada de toda a espécie.

VIVA PORTUGAL.

Anónimo disse...

Se ser contra assassinos, criminosos, traficantes de drogas no meu país (destruindo os jovens do meu povo, para enriquecerem à custa do tráfico e contrabando de drogas), ser ser contra vagabundos, parasitas estrangeiros, ciganos ou negros, ser ser contra isto, é ser racista, então eu sou RACISTA com todas as minhas forças e por todos os meus poros.