domingo, agosto 03, 2008

Errar é humano persistir no erro é americano


O ex-ministro servo-bósnio Aleksa Buha disse neste sábado à Rádio Belgrado que foi testemunha, em 1996, de um acordo entre o emissário americano, Richard Holbrooke, e Radovan Karadzic, que garantia imunidade ao então líder dos sérvios na Bósnia.
Já não me surpreendo com os americanos, as jogadas de bastidores são constantes, eles venderam a alma ao Diabo sionista, os fins justificam os meios, mesmo que os meios sejam do mais baixo que se possa imaginar.
Os USA a sua sucursal Israelita (ou será ao contrário) e mais algumas agências geridas pelos seus lacaios, são hoje os responsáveis directos, por toda a instabilidade, guerras, desigualdades e fome que se vive no mundo.
Um dia todos os crimes dos americanos serão julgados num Tribunal Penal Internacional, que em nada será igual ao actual, porque respeitará a isenção e a justiça.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez as tendencias Esquerdistas que prevalecem neste Portal vieram ao de cima.

Entao o Mundo antes de existirem os Americanos era so formado de gente boa, que nao se guerreava, que nem era egosita, nem repetia erros cometidos ?
Foi preciso virem os Yankees para que as asneiradas feitas pelas diferentes Nacoes e Governos imperialistas se repetissem?

Nao me obriguem a descrever aqui tudo o que de MAL foi feito por uma Europa -- so para falar da Europa -- decadente que durante seculos devassou o planeta com colonialismos e imperialismos de evarias ordens e do pior que se pode imaginar.
Deste o colonialismo Britanico (ja nem falo do Portugues) ao Bolshevismo Sovietico passando pelo "benfeitor" Hitler e outros amigalhacos das esquerdas ...
bem.
Parece que ha falta de energia para lutar contra o Socialismo em Portugal que vai destruidno aos poucos o pais e entao entretem-se a falar mal de Americanos e dos Judeus...como se isso ajudasse a luta. Mas que mais se pode esperar de Esquerdistas?
Renato Nunes, Carolina do Sul, EUA

Vítor Ramalho disse...

Obrigada. Fico feliz quando a extrema direita reacionária me elogia.

Joaquim M.ª Cymbron disse...

Eu não percebi bem em que é que os erros da Europa podem desculpar os que são imputados aos Americanos.

Tanto mais quanto aquele que pede que não o obriguem «a descrever aqui tudo o que de MAL foi feito por uma Europa (...) decadente que durante seculos devassou o planeta com colonialismos e imperialismos de evarias 'sic' e do pior que se pode imaginar.»

É que esse MAL, como ele próprio sustenta, está feito --- será, portanto, facto consumado. Em contrapartida, a política americana é uma agressão actual e contumaz.

Anónimo disse...

Caro Sr. Cymbron:

A politica imperialista e intervencionista Americana e o que e porque a Europa ABDICOU do seu papel de Lider e Centro da Civilizacao Ocidental.
Ao Uniao Europeia nao passa de uma "farsa" que apenas serve para dar cobertura ao Capitalismo Globalista Euro-Americano que ve nos povos nada mais que consumidores....que trazem LUCROS!

Nunca a Europa -- debaixo da lideranca Franco-Alema/Inglesa que controla Bruxelas -- votara no sentido de se tornar uma Potencia Mundial que podia ultrapassar os E.U.A. se assim o quisesse.

Creio mesmo que a unica e possivel "salvacao" de uma verdadeira Europa esta nas maos dos Russos. So o tempo o dira!
A Russia de hoje, debaixo de Vladimir Putin -- autocratico, nacionalista que ao contrario do bebado Boris Yeltsin nao se vende ao Capitalismo Globalista Euro-Americano... o que alias os irrita enormemente !-- tem a possibilidade de vir em breve a renascer como a Potencia Europeia de primeira grandeza.
Ao contrario dos Europeus Ocidentais os Russos ainda nao estao infectados pelos viruses dos Esquerdismos Ocidentais; o Relativismo Moral, a Multiculturalidade, o Secularismo desnacionlizante e a cobardia e do apaziguamento dos inimigos tao em voga na U.E. ( e comeca agora a invadir os E.U.A. tambem ); e o Povo Russo e nacionalsita como poucos sao e nao hesita em defender a Patria...Mae Russia, com unhas e dentes. Ainda tem virilidade e assim e que e !

A Europa ha decadas que podia ser tao poderosa como os E.U.A. e usar do seu enorme poder ( neste momento apenas no campo economico....no militar e politico e um desastre )para desempenhar um papel diferente daquele que vem desempenhando como simples serva a merce dos interesses de Washington.

A U.E. podia ser verdadeiramente uma potencia mundial ( hoje so a China e os E.U.A. sao...com possibilidade da Russia em breve tambem ser ) em vez dos lideres europeus nao andarem a lamber as botas aos Yankees e a comportarem-se como cobardes que, salvo honrosas excepcoes, vem demonstrando ser.

A Europa de hoje esta derrotada e precisa dos Americanos para resolver tudo e mais alguma coisa...na Servia, no Kosovo, e agora a ressureicao de uma NATO que ja devia ter sido extinta e que agora esta a ser usada -- com 100% de coloboracao dos lideres europeus -- para fazer um cerco a Russia, o que em breve ira justificar mais uma Guerra Fria sempre altamente lucrativa para o complexo industrial-militar Norte Americano.

Nao ha que ficar surpreendido portanto se os Americanso se emiscuem em todo o lado, inclusive e principalmente onde nao sao chamados nem desejados.
O caminho esta aberto para eles e alem disso tem SEMPRE o suporte de uma Europa de apaziguadores.
E assim ou nao e?

Obrigado pelo seu comentario e os meus cumprimentos.
Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA

Joaquim M.ª Cymbron disse...

Senhor Renato Nunes e caro compatriota que nos acompanha desde o continente americano:

Li a sua análise, que acho brilhante e em perfeita consonância com passadas intervenções da sua autoria. Só não entendi o seu primeiro ataque ao Vítor Ramalho.

Embora sem mandato de defensor, sempre lhe direi que o seu ideário anda bem próximo daquele pelo qual o Vítor e muitos de nós lutamos.

Reiterando que não estou investido de nenhuma procuração, acrescento-lhe que nenhum de nós ataca o povo americano, mas sim os seus órgãos dominantes, patentes ou ocultos. Pessoalmente, expresso-lhe «my deep sympathy» pela Carolina do Sul e, permita-me já agora, pela Virgínia, berço do enorme Robert Lee.

O que eu não vejo é possibilidade de abater o socialismo, sem que ao mesmo tempo se denunciem os vícios do capitalismo.

De resto, se bem interpretei, no seu texto nota-se que também não morre de amores pelo capitalismo. Sendo o conteúdo desse texto bastante denso, limito-me a destacar a correctíssima afirmação de que «a União Europeia não passa de uma 'farsa' que apenas serve para dar cobertura ao Capitalismo Globalista Euro-Americano que vê nos povos nada mais que consumidores ... que trazem LUCROS!»

É certo que o julgamento do dirigente sérvio no TPI não é propriamente um acto económico. Porém, todos sabemos como poder económico e poder político andam ligados. E também ninguém ignora que a América não consente que qualquer cidadão seu venha a ser julgado fora da lei americana, em casos desta magnitude.

Atitude, aliás, que deriva de uma legítima noção de soberania. O pior é que essa soberania não é reconhecida a todos. Esta situação, inegavelmente, resulta da demissão dos seus titulares antes que se dê a rapina de outros. Como sempre, os impérios caem mais pelas debilidades internas do que pelas investidas de fora. O inimigo externo apenas se aproveita dessa fraqueza e recolhe os despojos.
Também aqui eu não podia estar mais de acordo consigo.

Mas suponho não errar se disser que é precisamente contra isto que o Vítor se insurge. Ele é um aliado nesta luta. E com muitas e duríssimas provas dadas, creia-me.

Foi um prazer trocar opiniões consigo.

Aceite os meus cumprimentos!