quinta-feira, agosto 21, 2008

Burlões furtaram ouro em Santa Comba Dão


A proprietária de uma ourivesaria em Santa Comba Dão foi ontem burlada em perto de dois mil euros. Maria Carminda ficou incrédula quando se apercebeu que o ouro tinha sido levado, sem que ela ou qualquer um dos clientes na loja se apercebessem.
Os burlões, segundo a proprietária, teriam entre 35 e 40 anos e não pareciam portugueses.
Mais uma mostra dos benefícios multiculturais e da imigração descontrolada.
Portugal não pode ter as suas fronteiras escancaradas à imigração que actualmente assola os países da Europa. A entrada de imigrantes sem qualquer controlo é hoje em grande medida responsável pelo aumento da criminalidade, pela existência de largas zonas de miséria e violência urbana e ainda pelo crescente clima de insegurança que se vive nas vilas e cidades portuguesas. Os imigrantes ilegais e delinquentes devem ser repatriados para os respectivos países de origem em condições dignas e humanas. Para evitar a imigração “disfarçada”, o direito de asilo será exclusivamente concedido a quem demonstrar que se enquadra nesse regime, o reagrupamento familiar será suprimido e a naturalização obedecerá a critérios exemplares.
Connosco, Portugal será português.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpe Victor, Portugal não será portugues, PORTUGAL É PORTUGUÊS, e nunca deixará de o ser, pois nós existimos há séculos,não somos como os EUA que só tem 200 anos de existencia ou outro qualquer País, nós somos quase um País milenar, com tradições, cultura e língua únicas no mundo.Pena é que os portugueses não conheçam bem o Seu País. Os portugues da classe média alta e alta, nas suas férias viajam para o estrangeiro, porque é fino fazerem-no. Os outros, os de média baixa e baixa, não têm dinheiro nem sequer para vijar dentro de Portugal, as nossas televisões, com execepção do professor Saraiva no Canal 2 lá vai dando trechos da história de Portugal,mas pouco, muito pouco, nós precisávmos de um canal portugues que desse só:

CULTURA PORTUGUESA
HISTÓRIA PORTUGUESA
MÚSICA FOCLÓRICA PORTUGUESA
TRADIÇÕES PORTUGUESAS
MOSTRAR ZONAS DE PORTUGAL
GASTRONOMIA
ETC
ETC


MAS NÃO ,OS PORTUGUESES NÃO ESTÃO VOCACIONADOS PARA ISSO.

hÁ TEMPOS OFERECI PARA A SEDE DO PNR UMA BIBLIOTECA DE LIROS DOS MELHORES AUTORES DE PORTUGAL, COMO CAMILO CASTELO BRANCO, EÇA DE QUEIRÓZ, ALMEIDA GARRETT, JULIO DINIZ, E SOUBE DEPOIS QUE NUNCA NENHUM MILITANTE LEU ALGUM DAQUELS LIVROS.

ESTAVAM MAIS INTERESSADOS NO "A MINHA VIDA" DE HITLER E OUTRA S BALELAS ESTRANGEIRAS, PORQUE OS PORTUGUESES TÊM ESTA TENDÊNCIA DE TUDO QUANTO É ESTRANGEIRO É QUE É BOM, O QUE POR VEZES NÃO É.