quarta-feira, agosto 06, 2008

Ontem em Hiroshima, em Nagasaki ou na Servia, amanhã num lugar perto de si.


O primeiro ataque atômico da história fez com que a cidade de Hiroshima ficasse mundialmente conhecida. A cidade foi arrasada em 6 de agosto de 1945 pela primeira bomba atômica, lançada pelos Estados Unidos.
Passados três dias e não contentes com o holocausto, usaram a mesma receita em Nagasaki.

A Nova Ordem Mundial começa aqui a mostrar as suas garras, bombardeando uma cidade que não era objectivo militar e assassinando milhares de civis.

Hoje como em 6 de Agosto de 1945 o imperialismo sionista americano continua a usar as mesmas formas de submeter quem ousa enfrenta-los.

5 comentários:

Anónimo disse...

Embora se denote imediatamente um anti-semitismo primario -- com o qual discordo completamente -- nas noticias aqui colocadas eu ate gosto de ler este "blog".

Temos que conhecer a Historia recente da Humanidade para entendermos que o anti-semitismo ( ou anti-zionismo...e tudo a mesma coisa apenas com outro nome ) e essencialmente o resultado da ENORME INVEJA da elevada inteligencia, empreendorismo e capacidade de criar riqueza do povo judaico.

O anti-semitismo tem servido de capa a governantes incompetentes ou criminosos ( os Tsars, Lenine, Estaline, Hitler e muitos outros menos conhecidos mas nao menos brutais nas suas actividades )
que usam a dupla vantagem de poder apropriar-se ilegalmente da riqueza nas maos dos judeus e ao mesmo tempo acusa-los de serem os culpados de tudo e mais alguma coisa que vai mal nos paises que governam (geralmente com brutalidade e incompetencia).
Os Judeus pagam assim pelas falhas das ideologias de outros, pelas asneiradas que os lideres fazem e ate pela incompetencia geral das sociedades onde vivem ( e nascem !) mas onde sao considerados cidadaos de segunda.
O anti-semitismo serve sempre para jogar areia nos olhos das massas.
Para distrai-las, para desviar atencoes. E voces sabem disso muito bem!
Nao ha bode espiatorio mais conveniente do que o Semita!

Dai que muitos apelidem o Imperialismo Americano como algo que e controlado pelos Sionistas.
E mentira e tal afirmacao esta errada mas continuam maliciosamente a ser repetida por gente sem consciencia!

Nao nego que com menos de 3% da populacao dos E.U.A. catalogando-se como Judaica ela tenha uma representacao desproporcionada na detencao da riqueza e poder politico e cultural dentro da America.
Mas tal vem confirmar aquilo que ha muito eu reconheco ser uma verdade; que os Judeus tem em MEDIA e de longe um Queficiente de Inteligencia SUPERIOR ao resto das populacoes dao que por vezes sejam elitistas...mas nao sao os unicos que o sao !

Tal nao lhes da o controle da Nova Ordem Mundial nem de toda a politica externa Norte-Americana.
E obvio que usam de todo o poder que possuem para influenciar a politica dos E.U.A. levando-a ser pro-Israel. E ate concordo.
Entre Islamo-Facistas e Judeus prefiro os Judeus sem exitacao.
Mas nem seria de esperar outra coisa que nao fosse Judeus puxarem a brasa a sua sardinha.
E logico e faz sentido.

So em Portugal se consegue encontarar uma raca que se destesta a si propria e que venderia o pais a outros.
Isso nao acontecesse com gente normal e muito menos com os Judeus.

Na NOVA ORDEM MUNDIAL ( QUE NAO EXISTIA NO TEMPO EM QUE FORAM LANCADAS AS BOMBAS ATOMICAS QUE ACABARAM COM O IMPERIALISMO JAPONES E QUE PODIAM TER SIDO LANCADAS SOBRE... TOQUIO, E NAO FORAM !!!-- poder-se-ha encontrar alguns nomes Judaicos importantes, sem duvida.
Mas a maioria esmagadora sao ANGLO-SAXONICOS. Americanos ( os tais W.A.S.P. que sempre aqui mandaram ) e Ingleses ( incluindo a Familia Real Inglesa os WINDSOR !) respigado com alguns nomes alemaes, franceses, japoneses, canadianos, e poucos mais...tudo gente de GRANDE VALOR -- nao sendo um admirador da N.O.M. que esta levando o Mundo para a desnacionalizacao e a escravatura sou forcado a admitir que quem esta por detras dela detem INTELIGENCIA acima da media...ou nao estariam em posicao de controlar Governos inteiros e vastas regioes do Mundo !

Portanto amigos desculpem la a minha achega...nao culpem os Judeus por tudo o que de mau vai acontecendo neste mundo.
Os pobre diabos ja tem pago na pele mais que o suficiente....ja redimiram todo o mal que fizeram a Jesus Cristo!( Mais um Judeu...tal como Marx e Einstein! )
So falta agora voces dizerem tambem que a razao da situacao em que Portugal hoje se encontra e por causa dos Judeus* !!!
Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA
P.S.
Por acaso ate e verdade que os Judeus ao serem expulsos de Portugal foram contribuir para que Nova Iorque e Antuerpia se tornassem dois grandes centros de comercio e que Portugal ficou MAIS POBRE com a sua saida.
Pobre economicamente, culturalmente e pobre em Inteligencia colectiva media !
Agora so nos resta nas veias o sangue Arabe, Cigano, Negro e algum Lusitano o que, admitamos, nao e muito abonatorio!
Hitler ate nos tolerava mas considerava Portugal um pais de gente INFERIOR.

Vítor Ramalho disse...

Eu consigo distinguir perfeitamente os sionistas dos Judeus.
Tenho pena que não consiga fazer o mesmo.
Depois em relação ao holocausto; enquanto continuarem a ser presas pessoas por o negarem ou duvidarem de alguns factos vou estar sempre com uma perna atrás.
Fique com uma citação que li num site judaico e que mostra o que alguns Judeus pensam sobre o assunto: “ Os mortos choram-se ou vingam-se não se faz deles um negocio”

Anónimo disse...

E verdade sim senhor que a judiaria internacioinal se "apropriou" do Holocauto para fazer render a piedade e a simpatia pela causa judaica...
o que nao nega a existencia do mesmo!
Quanto ao ser proibido negar o Holocausto ...nao culpem os Judeus mas sim a COBARDIA das sociedades SOCIALISTAS EUROPEIAS que passaram tais leis.
Pois se ate a Inglaterra --debaixo do medo dos fascistas islamicos -- acabou por tambem proibir que se fale no Holocausto nos livros escolares!

Nos E.U.A. quem quiser negar o Holocausto e livre de nega-lo; mas olhe que aqui so os Nazistas mais fanaticos e que ainda continuam a desempenhar o papel de ceguinhos....

Mesmo sabemdo que so metade dos mortos foram Judeus ( havia ciganos, homos, polacos, ucranianos,comunistas, opositores ao nazismo, etc...) mesmo assim foram milhoes e NAO HA JUSTIFICACAO possivel para um acto tao monstruoso.
Aos que acham sempre uma jsutificacao para tudo entao peco-lhes que aceitem sem hesitacao como algo de normal tudo aquilo que Estaline, Mao , Pol Pot e outros fizeram em nome de "causas".
NAO EXISTE JUSTIFICACAO PARA DESUMANIDADES MOSNTRUOSAS CONTRA O HOMEM, SEJA A CAUSA POLITICA OU RELIGIOSA!
Renato Nunes

Joaquim M.ª Cymbron disse...

«Nao ha bode espiatorio mais conveniente do que o Semita!», diz o Sr.Renato Nunes.

E eu pergunto: os Judeus ou os Árabes?

No texto do novo comentário deste autor, não sei que é mais indigente: se a forma como desenvolve o seu pensamento; se o português ali utilizado.

Quanto ao discurso, que faz, todo ele é um desconchavo. Não me refiro às opiniões sustentadas, que aí cada um tem as que quer: eu aludo à falta de nexo daquilo que expõe, em que diz e logo abaixo se desdiz. Uma autêntica Babel!

A respeito do português, que usa, a diferença de teclado não explica tudo. E já Camilo dizia que «o mau português principia a sê-lo, desde que mareia a pureza da sua língua.» ('A Queda dum Anjo', cap. IX, 'in fine').

Conheço gente que nem escrever sabe e, no entanto, pensa e sente portuguesmente. Ao mesmo tempo, assiste-se à consagração de tantos homens de letras que de portugueses só têm o respectivo título jurídico!

O que eu não aceito é um homem para o qual «agora so nos resta nas veias o sangue Arabe, Cigano, Negro e algum Lusitano o que (...) nao e muito abonatorio», acrescentando que «Hitler ate nos tolerava mas considerava Portugal um pais de gente INFERIOR».

Quem isto sustenta, desnaturalizou-se. E problemas nacionais não se discutem com estrangeiros.

É quase como gastar cera com ruim defunto!

Anónimo disse...

Quanto aos judeus e árabes, eles aõ primos e que se entendam. Agora quando uns e outros, pela sua conduta, vêm directa ou inderectamente mexer com a nossa Pátria e com a nossa família, então, aí é que "a porca torce o rabo".

No mundo dos negócios em que vivo, a nível internacional, já lidei quer com árabes, quer com judeus. Os judeus sabem ser mais refinados e são como o camaleão, fazendo-se passar, se necessário, por britãnicos com pronúncia de Oxford, pois o seu poderio económinco permite-lhes enviar os filhos estudar para as melhores universidades do mundo. Os árabes são mais promíscuos, com os seus harèns e tudo o mais que vejo no terreno. Os judeus, pela sua idumentária e mesmo visual, passam por qualquer europeu, enquanto que os árabes, com os seus turbantes vê-se logo o que são.

Um vez em Londres, apercebí-me de que havia o Portuguese Jewish Cemetery, e como não era longe do hotel onde euestava instalado, resolvi vivitá-lo e fiquei admirado com a quantidade de judeus com apelidos portugueses. Como a Inglaterra os acolheu?. Disraeli, neto de portugueses foi prmeiro ministro da Rainha Vitória e foi ele que por decreto lei a intitulou "Imperatriz da Índia", algo que deixou a família real e os ingleses muito orgulhosos. Os judeus sabem destes truques e aproveitam-se deles para proveito prórpio (nunca dos outros, ninguem duvide)

Agora que os judeus querem controlar o mundo desde New York (ou será Jew Yourk) e de outros mercados financeiros, disso não há dúvidas.
E leiam-se sobre organizalões mundiais como o Bilderberg, etc...etc...para se verificar o que eles pretendem. É simplesmente assutador, o que se está por aí a tramar??????????????
Rui Barandas
Porto´