quinta-feira, agosto 21, 2008

Marxismo não é diferente de capitalismo


O governo do Sr. Lula deu mais um passo na sua vassalagem ao imperialismo sionista americano. Agora decidiu colaborar militarmente com os EUA nos seus exercícios de guerra contra o Irão. A fragata brasileira "Greenhalgh" já está a caminho das costas iranianas, onde actuará sob o comando americano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando se comenta e se fala sobre os americanos como imperialistas sionistas, mostra bem a ingnorância de quem escreve tais disparates. Os americanos perderam humilhantemente a guerra no vietnamae, e então onde estavam os super judeus de quem tanto se fala que não ajudaram? ou foram os judeus que ajudaram a que os americanos perdessem esta guerra?

Em Israel não há uma família que nã esteja de luto pela morte, não de um, mas de mais do que um ente querido, ora se os judeus fossem tão super homens, alguma vez isso iria acontcer? Eles já tinham dado cabo dos árabes e conquistado toda aquela zona desértica e abandonado daqueles territórios ali á volta de Israel.

Os portugueses que se auto dominam de nacionais socilaistas, ou nazistas, nem sabem o que estão a dizer, pois os nacionais socialistas são gente acima de tudo "disciplinada" e aqui os nazistas falam comem bebem nazismo, mas só de "conversa", pois o resto não há ninguém em Portugal que tenha essa honra de ser nacionais socialistas.
Há portugueses que culpam os judeus por tudo. se cai granizo, foram os judeus, se morre um portufgues, foram os judeus, isto já não é normal, mas mais um tipo de seita...........

Vítor Ramalho disse...

A ignorância esta do seu lado.
Não se fala aqui em nacional-socialismo nem em judeus, portanto não sei onde vai buscar tais ideias.
Depois e felizmente ainda bem que existem povos no mundo que dizem não ao imperialismo americano.
Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.