sexta-feira, janeiro 02, 2009

III Guerra Mundial


A ministra israelita dos Negócios Estrangeiros, Tzipi Livni, disse hoje em Paris que as tréguas propostas por França entre Israel e o Hamas não são necessárias porque não existe nenhuma crise humanitária na Faixa de Gaza.
A hipocrisia dos sionistas esta contida neste comentário, palavras para quê.
Lembro-me de uma história que conta a conversa de uma mãe judia com o seu filho que tinha sido chamado para servir no exército do Czar contra os Turcos.
“Não te esforces muito” dizia-lhe a mãe. Mata um turco e descansa, mata outro turco e descansa novamente.
“Mas e mãe e se um turco me mata” exclamou o filho.
Matar-te? Porque? O que é que tu lhe fizes-te? Retorquiu a mãe.

Isto não é uma piada (nem estamos em tempos de piadas). É uma lição de psicologia. Lembrei-me quando estas declarações.

O verdadeiro efeito desta operação perpetrada pelos sionistas não vai ser expressa em factos materiais e quantitativos. Assim tantos mortos, assim muitos feridos, assim muita destruição. É expresso em resultados psicológicos que não podem ser medidos, e por isso são inacessíveis às mentes de generais e políticos. Quanto mais cresceu o ódio, quantos mais potenciais bombistas suicidas foram produzidos, quanta gente jurou a vingança?

A política belicista de americanos e israelitas, ajudados pelos lacaios que recrutam em todo o mundo, particularmente junto dos tratantes europeus, vai conduzindo o planeta para um clima de guerra global, favorável à Nova Ordem Mundial e aos planos sionistas para governar o mundo.
É dever de todos os homens livres lutar para que o Protocolo dos Sábios do Sião não vingue, evitando assim o holocausto.

2 comentários:

Anónimo disse...

As coisas estão graves e perigosas.
Se escaparmos todos desta será por intervenção Divina
Caso contrário que Deus se compadeça de todos nós.

Anónimo disse...

Fizeram o mesmo com o Sapatoon pá!
Cabrões de sionosos!!!