quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Um homem de coragem



Luís Fernandes é um comerciante de Coimbra que muito tem lutado para salvar o comércio na Zona Histórica da cidade. São inúmeros os textos que tem escrito para o seu blogue e jornais da cidade. Sem medo de dizer á verdade, tem apontado o dedo ao poder político, que não volta os olhos para esta zona da cidade, como não sem tem coibido de denunciar a inépcia da associação de classe.
Por ele vamos também sabendo sobre a criminalidade que assola a baixa de Coimbra e que os contratos de segurança não travaram, mas que dentro em breve podem ser vistos ao vivo, qual programada de entretimento, com a ajuda da vídeo vigilância que o poder quer instalar.
Mas a sua coragem vai mais longe, agora ousa dizer que o PNR tem razão, o que lhe vai aumentar a lista dos inimigos, sobretudo naquela faixa de pessoas que tentam abafar a verdade a todo o custo.
Felizmente alguns portugueses começam a perceber quem é que diz a verdade e não tem medo da verdade.
Mas embora sendo uma questão que não vamos parar de denunciar, o PNR não é um partido cuja linha se limite a denunciar a falta de segurança.
Também muito temos escrito denunciado e apresentado soluções para muitos outros problemas que preocupam os portugueses, a seu também nestes aspectos muitos nos acabarão por darão razão.
Dentro em breve o PNR Coimbra vai iniciar uma campanha de apoio ao comércio tradicional, estou certo que também aqui o Luís Fernandes estará do nosso lado.

Não me perguntes se concordo contigo em todas as coisas, pergunta-me apenas se ambos seguimos o mesmo caminho

Sem comentários: