sábado, fevereiro 28, 2009

Vamos todos ajudar o Fernando


Uma doença degenerativa atirou para uma cadeira de rodas Fernando Simões. Hoje com 34 anos, ex-empregado de hotelaria (trabalhou em Coimbra diversos anos), depende do seu pai – único companheiro familiar. Fernando vê a única possibilidade de recuperação em Cuba, onde existe possibilidade de cura. Sem apoios institucionais que lhe possam valer e com um mísero subsídio de € 350, Fernando vê-se na iminência de se tornar eternamente dependente e nunca melhorar as suas condições de vida.

Os tratamentos necessários em Cuba custam cerca de € 3500, mais viagens, mais despesas de estadia e alimentação (para ele e seu pai). Fernando, e o seu único familiar, não têm esse dinheiro. Ora, cabe a todos ajudar.
Nunca esqueça: se não se chamar Fernando, amanhã também não terá esse nome. No entanto, poderá ser atirado para uma cadeira de rodas com fatalidade idêntica, tal como o Fernando. Não gostaria de ser ajudado se tivesse nas mesmas condições? Então ajude agora: Deposite o que puder na conta do Fernando Simões 004531104016643917310 (NIB).

Para qualquer esclarecimento poderá contactar o Fernando 96 7913801

2 comentários:

Skedsen disse...

Atenção camarada,falta um número a este NIB só tem 20,quando normalmente os NIBS têm 21 números.É rever o NIB pois deve faltar um número.

Vítor Ramalho disse...

Editado