quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Pátria e Socialismo


O número de famílias portuguesas em dificuldades quase duplicou no ano passado, revela um estudo. E metade dos portugueses acredita mesmo que a sua situação vai piorar este ano. Números que colocam Portugal no primeiro lugar de 12 países da Europa com pior condição financeira.

Cada vez mais Portugal se assemelha a um pais do Terceiro Mundo ou a uma das antigas Republicas Soviéticas.
Com efeito o Socialismo de cariz marxista, porque não diferente do capitalismo acaba sempre em miséria para muitos e abastança para uns poucos.
É tempo de mudar de rumo e lutar pela Pátria e pela verdadeira justiça social.
Ser anti marxista e socialista esta longe ser uma contradição. O verdadeiro socialismo defende o interesse dos homens, a sua natureza está em oposição radical com a teoria materialismo dialéctico. É essencial, se queremos a regeneração do ideal socialista original, denunciar e rejeitar o engano burguês de Marx e só por uma razão: por sermos anti capitalistas! Não se pode acusar o capitalismo de ser materialista ateu, desumanizado, consumista, apátrida, etc. e depois enveredar pelos mesmos defeitos. Marxismo é o espelho do capitalismo, não vem combatê-lo mas justificá-lo!
As ideias sempre precederam em vários séculos as condições da sua realização. Com efeito, materialismo histórico não dá conta da realidade social objectiva. É necessário afirmar que para além da matéria e condicionada por ela, os factores materialistas são determinados pelo espírito. As leis evolutivas do espírito são independentes do materialismo, o materialismo marxista como o capitalismo é igualmente contrário à natureza. O conteúdo do capitalismo é o seu carácter comercial, desumanizador, contra natura, inimigo do bem e a razão. Então paragem! É sobre o combate espiritual, onde a razão pára e onde se encontram as raízes da evolução humana, que é necessário combater. O capitalismo e marxismo estão unidos porque são o inimigo de o que mais cedo ou mais tarde vai libertar o homem, um factor que só tem um nome e está muito distante do materialismo: o da vontade humana.

Sem pessoas não pode haver nação, e sem uma nação não pode haver povo. Por outro lado, é bem certo que temos absolutamente nada em comum com a intelectualmente falida legião da Esquerda moderna, mas também, não devemos fazer qualquer aliança aos da direita. Muitos dos chamados Nacionalistas são tentados a se descreverem como sendo do centro direita, ou mesmo como sendo mesmo de extrema-direita, mas deve ser declarado como uma verdade absoluta Nacionalismo que não tem nada que ver com o Direita. Para simplificar, a ala direita não é mais "nacionalista" do que o seu homólogo da Esquerda. Ambos comunismo e capitalismo são duas cabeças da mesma besta.
Em vez de ser uma folha dos livros existentes, ou tentativa para formar uma espécie de ridícula ideologia centrista, os nacionalistas devem rejeitar totalmente o meio ou as duas extremidades do sistema na sua totalidade. Nós nacionalistas opomo-nos de igual modo aos reaccionários e aos vermelhos, porque somos verdadeiramente Socialistas e Patriotas.

Sem comentários: