domingo, novembro 11, 2007

A repressão continua

Um grupo nacionalista Checo pretendia fazer uma manifestação contra a guerra do Iraque.
Os lacaios do sionismo imperialista americano que ocupam as cadeiras do poder em Praga inventaram imediatamente mais uma história da carochinha e alegaram que os camaradas queriam era celebrar o dia das janelas partidas ligado ao outro conto que o sistema necessita de alimentar (o holocausto).
Mas, este sistema de dois pesos duas medidas não impediu no entanto, que centenas de burgueses provocadores oriundos da esquerda radical (radicais só por causa das ganzas dos abortos etc) se reunissem numa contra manifestação. A injustiça foi tanta que camaradas oriundos da Alemanha foram impedidos de entrar em território Checo enquanto as carrinhas dos antifas passavam livremente.
Os camaradas Checos viram-se assim confrontados com duas frentes por uma lado os lacaios fardados do sistema e por outro aqueles que dizem lutar contra a guerra no Iraque mas que neste particular como em muitos outros, não passam de cães à civil do Sr. Danger Bush.
HONRA E GLÓRIA AOS CAMARADAS CHECOS
NA EUROPA COMEÇA A AMANHECER

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradeço o comentário que postou no Vivo e de Boa Saúde - com o qual, aproveito para dizer, estou inteiramente de acordo - e retribuo a visita qu fez ao meu tugúrio.

Bem Haja,
JV