segunda-feira, novembro 26, 2007

Monteiro foi avisado pelo SIS sobre entrada da extrema-direita


Sobre esta noticia importa reflectir um pouco.
Já aqui escrevi e noutros lugares, que esta aventura de tomar um partido de assalto só poderia dar em duas coisas, ou os nacionalistas eram engolidos pelo sistema ou eram expulsos. Não estava a fazer prognósticos estava só, a voltar a traz no tempo, mais precisamente à década de 80 onde se passou um episódio similar, na altura o Cine Teatro chamava-se CDS. A nossa luta deve ser travada dentro das nossas organizações e qualquer união com vermelhos ou capital resultara sempre em proveito da besta capitalista que estes dois sistemas representam.
Agora a juntar-se ao episodio temos o SIS , aquela organização “secreta” que nem cheira os terroristas que livremente fazem Portugal de refugio e fonte de financiamento, mas mal vê um pacto cidadão a levantar o braço para chamar um amigo, já o começa a investigar como perigosos agitador nazi fascista, noutros tempos também alguns nacionalistas figuravam nas listas da PIDE com a mesma nomenclatura.
Não é de estranhar que isto aconteça O PND é um partido do sistema, como tal apoiado pelas organizações do sistema.
Agora a pergunta fica no ar. Não pode um cidadão mudar de ideias. Quantos são aqueles que neste país já mudaram de partido? Será que também constam das listas do SIS? Será que esta organização mudou para Serviço Interactivo de Sondagens ou prognósticos só no final do jogo?
Até no mundo animal a tradição já não é o que era. As águias estão a transformar-se em bufos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é! Mas quem informa o sis não é nenhum agente infiltrado...sai-lhes mais barato e seguro o método da cenoura á frente do burro.