quarta-feira, janeiro 02, 2008
Pai Natal agredido
Lembra-se que no ano passado, alguns israelitas bateram num homem vestido de Papai Natal. Era judeu, em todos os sentidos, mas em vésperas do Natal, Alexei Shtukin decidiu vestir-se como Pai Natal, apenas por diversão, e pagou caro pela sua decisão. Foi apanhado por um gangue de jovens em Telavive e espancado na frente da família. Aos jovens foram ouvidos gritos de "morte ao cristão".
Estou certo de muitas pessoas pensariam que isto não poderia voltar a acontecer. Bem, então estavam errados. Desta vez soldados israelitas realizaram um ritual de espancamento a um Pai Natal. Um artigo AFP relata que guardas "israelitas agrediram cinco manifestantes, incluindo um vestido como Pai Natal, durante um protesto contra Israel, realizado na sexta-feira, quando tentavam separar uma barreira de manifestantes na Cisjordânia”, disseram organizadores. Cerca de 50 palestinianos, israelitas e activistas internacionais paz participaram numa marcha, na aldeia de Um Salomona, perto de Belém, o local de nascimento de Jesus Cristo. Guardas fronteiriços israelitas armados com bastões detiveram brevemente um activista e bateram em mais cinco durante a marcha, os organizadores disseram, que um dos agredidos estava vestido de Pai Natal ".
Se você ainda pensa que desrespeito israelita para com os cristãos não é um problema, uma outra notícia demonstra que não.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O Judaísmo é um bacilo. Ponto final.
Enviar um comentário