quinta-feira, janeiro 17, 2008

O Comunismo defende e defenderá sempre o ambiente!!!

Pois bem numa altura em que tanto se fala em proteger o planeta terra e numa altura em que o partido comunista se preocupa com tudo mas não se preocupa com nada, pois bem decidi realçar alguns aspectos sobre o que o ambiente significa no mundo comunista.
Nenhum sistema se mostrou tão nocivo ao meio ambiente quanto o socialismo, por seu efeito multiplicador sobre a incompetência e ineficiência governamentais. Parece que as poucas áreas em que o socialismo conseguiu superar as outras politicas podem ser resumidas a três factos : genocídio, desastres ecológicos e produção de armas. Vejam os maiores desastres do mundo causados pelos socialistas.

O ponto mais contaminado do mundo
Chelabinsk, Rússia, é o ponto mais radioactivo do planeta desde os anos 40 graças à indústria de guerra socialista. Já houveram 3 desastres nucleares no complexo armamentício de Mayak. Esses desastres afectaram 500 mil pessoas com níveis de radiação similares ao de Chernobyl.·


Maior nuvem tóxica do mundo
Um incêndio numa fábrica que utilizava berílio em Ust Kamenogorsk, URSS (agora Cazaquistão), liberou uma nuvem tóxica que se estendeu por mais de 300 quilómetros até atingir a fronteira com a China.



O pior acidente nuclear do mundo

O pior acidente com reactores nucleares foi o de Chernobyl Nro. 4 Na URSS (agora Ucrânia), em 1986, contaminando mais de 17 mil quilómetros quadrados e expondo mais de 1,7 milhões de pessoas. A Bielorússia foi a república que mais sofreu com o acidente pois 99% das terras plantadas foram contaminadas acima do aceitável. Apesar disso, os alimentos produzidos continuaram a ser consumidos em todo o país e cerca de 1,5 milhões de pessoas sofreram efeitos adversos.


Mas esse não foi o único grande acidente nuclear de responsabilidade socialista. Outro acidente com dejectos radioactivos já havia ocorrido em Kyshtym, URSS (agora Rússia), em 1957, quando um container de dejectos super aqueceu e explodiu soltando compostos radioactivos por mais de 15 mil quilómetros quadrados! Em 3 anos depois do acidente, mais de 30 comunidades num raio de 730 quilómetros do acidente foram riscadas do mapa e 17 mil pessoas foram evacuadas. Mais de 8 mil pessoas morreram ao longo de 32 anos em resultado do acidente.



Maior poluição por dióxido de enxofre

A usina energética de Maritsa, na Bulgária, liberou o recorde de 317 mil toneladas anuais do gás dióxido de enxofre no rio Maritsa. Essa substância é uma das maiores causadoras da chuva ácida.



Pior poluição terrestre

Milhares de toneladas de petróleo bruto vazaram na tundra da república Komi, Rússia. Estima-se que 91 mil toneladas de petróleo se espalharam por 17 quilometro.

Cidade mais poluída quimicamente



A cidade russa de Dzerzhinsk, com população de 287 mil, cedia dúzias de fábricas produtoras de cloro e pesticidas. Só a fábrica Kaprolaktam emite 544 toneladas anuais de cloro-vinil, um gás cancerígeno. Até o Greenpeace reconheceu que a cidade era o maior ponto de poluição química e seu lago é o mais venenoso do mundo. A expectativa de vida dessa cidade é de 42 anos para homens e 47 para mulheres.



O maior ataque ao meio ambiente durante uma guerra

Em Janeiro de 1991, o "presidente" iraquiano, Saddam Hussein, tão festejado pelas esquerdas por sua postura anti-americana, ordenou a queima de cerca de 600 poços de petróleo, criando uma imensa nuvem negra de fumaça de até 1 milha e meia de altura, que alcançou um raio de 50 milhas e se precipitou até nos Himalaias. O último poço de petróleo só foi apagado em Novembro de 1991.

O comunismo é e será sempre um defensor do meio ambiente, ainda dizem que a diferença entre os comunistas de agora e os “neofascistas” incide sobre os comunistas saberem que os socialismos soviéticos e não só já erraram, enquanto os neofascistas não sabem ver que as suas politicas já foram as mais catastróficas para o mundo.(Eu cá prefiro o bom ambiente sem nuvens tóxicas, pontos contaminadas ou explosões nucleares) .
Diante desses fatos, os socialistas primeiro espumarão de ódio, depois tentarão encobrir os fatos com racionalizações, e por fim, dirão que a culpa é das outras politicas.

4 comentários:

Capitão-Mor disse...

A ex-URSS é exemplo supremo de ecologia! :)

osátiro disse...

Entretanto, andaram( políticos e comunicação social) a acusar os EUA de ser "o maior poluidor mundial", e Bush então nem se fala.
E a CHina anda aflita com a poluição em Pequim, que pode estragar os jogos Olímpicos.

Vítor Ramalho disse...

Claro que os USA e a China são neste momento os maiores poluidores mundias.
O se critica é a hipocrisia dos comunistas.

mitico disse...

Neste comentario o objectivo não é o de defender os outros estados .... mas sim fazer uma critica corrosiva ao comunismo... o ambiente deve ser protegido por todos e deve ser visto como um empreendimento a longo prazo ...