sábado, janeiro 19, 2008

Ministro da Saúde finta manifestantes


Uma manifestação reunindo, entre outros grupos, utentes dos Hospitais de Anadia e da Universidade de Coimbra, na entrada principal do Hospital dos Covões, foi evitada esta sexta-feira pelo ministro da Saúde, que entrou no estabelecimento por outro acesso, escreve a Lusa.
O Ministro que nos nada a fintar a saúde não teve coragem de enfrentar os manifestantes. Pesa-lhe na consciência as asneiras que anda a fazer e como um vulgar cobarde teve de entrar pela porta das traseiras. Mais oportunidades não vão faltar e impõe-se que em cada vista de um representante do governo o povo não deixe de estar presente para lhes dar as merecidas “boas vindas”.
Uma onda de protestos deve varrer de vez este governo para depois ganhar forças para varrer o sistema.

2 comentários:

Anónimo disse...

parece que há sempre alguns portugueses que nunca estão contentes mas felismente a maioria dos portugueses sabem o quanto de bem este governo está a fazer por todos nós e vai dar a maioria absoluta outra vez ao governo do senhor engenheiro josé socrates. graças ao nosso governo, finalmente há mais progresso e até descemos abaixo dos 3%. alem disso o governo, meteu na linha os funcionario publicos, por exemplo os professores que, são uns CALACEIROS que não querem é TRABALHAR e agora são obrigados a TRABALHAR ou vão pra a RUA! e o que me dizem da lei do tabaco??? finalmente podemos, respirar ar puro e não temos que levar com o fumo dos outros e apanhar cancro! vão mas é morrer pra outro sitio!!!! e os hospitais, o senhor ministro sabe muinto bem o que está a fazer, senão há dinheiro não há dinheiro e no fim tudo vai ficar melhor. bem haja o governo que finalmente está a meter portugal na linha!!!!!

Vítor Ramalho disse...

Não duvide estamos todos alinhados nos salários baixos, na falta de saúde, na insegurança, na repressão etc.
Os ricos, cada vez estão mais ricos.
O socas é mesmo um grande socialista.