quinta-feira, janeiro 24, 2008

O VERDADEIRO BOTA PRA LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!


O verdadeiro BOTA PRA LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui fazer uma pausa no meio de semanas complicadas de faculdade para soltar um pouco de raiva interior que tenho tido desde á alguns anos até aqui .Acho que tenho direito a isso e por isso decidi escrever aqui.
Estou tão farto de tanta coisa que nem sei por onde começar, ou melhor até sei vou incidir desde já sobre um sufoco nunca antes vivido em Portugal, a pobreza crescente, a falta de apoios a famílias carenciadas, as casas oferecidas aos ciganos que não as querem, aos portugueses que as estragam e aos estrangeiros que fazem delas verdadeiras bancas de droga e aos que mais as querem continuam a ver navios.
A questão ecológica em Portugal é tão medíocre que só de pensar nela dá me vómitos, os mesmos que impõem coimas ás industrias mais poluidoras são aqueles que mais participam no seu desenvolvimento e são os que mais lucros tiram. OS verdadeiros actores da causa verde são os políticos com os seus jogos de interesse , as industrias que são mais nojentas que o lixo que enviam as organizações e incluo aqui também partidos políticos que tanto falam mal mas que tem cargos nessas mesmas empresas ou industrias, as organizações(nem todas mas uma grande parte delas) que são uma verdadeira fachada por trás deste governo tudo é o mesmo lixo …TUDO!!!!!!!!!!!!!
A educação o emprego os transportes todo o tipo de serviços é tão decadente que quando penso nisso vem me lágrimas de raiva só de pensar que fecham hospitais ,maternidades, serviços públicos essenciais aos portugueses e se preocupam mais com quantos empresários vão atrair na próxima viagem á China á índia ou ao RAIO QUE OS PARTA !!!!!!!!!!!!!!
A população tanto diz mal do governo que para mandar o regime embora em 1974 teve forças agora são uns covardes que só sabem falar mal deles quando eles não os visitam e lhes Dão dois beijos, se fizessem um estudo sobre a hipocrisia em Portugal em forma de estatística acho que se rebentava com a escala…..
Estou cheio de Ódio sim ódio este sentimento tão desprezível que sinto agora, de ver aquele parlamento cheio de sanguessugas que lá no fundo até querem desenvolver Portugal mas têm politicas tão miseráveis que me revoltam…. Começo a disparar numa ponta só acabo noutra , olho pó “loiças” e vejo sempre charrado naquele parlamento que é po-lo a andar dali para fora e manda-lo para um cdt…. O bêbado do Jerónimo e a sua malta comunista só quer é patuscadas e depois chegar ao parlamento com racionalizações sem fundamento e criticar os outros é tão bom não é Bernardino ????????? O ps é aquele partido que só estava bem era a desaparecer , e o PSD como grande opositor parece mais um clube grande (PS) versus (clube da liga vitalis)…. O PP , estar lá ou não estar …. Para ser gozado mais vale dar o lugar a quem realmente têm sentido critico….. bah………… Portugal neste momento tem a cara que os seus políticos de á 34 anos para cá lhe deu ….
Vou finalizar com uma vista pelo mundo que neste momento parece aquele jogo de tabuleiro ( RISK) SERÁ QUE NINGUEM TÊM SORTE AOS DADOS PARA ACABAR LÁ COM O IMPERIALISMO DO” BUSHAS”?Isto esta tudo tão caótico que ninguém mete mão nisto….. A União europeia é uma verdadeira caldeirada de tratados,congressos,reuniões,políticos e dinheiros que só me faz tremer quando surge uma nova geringonça qualquer que no inicio é bom depois é mau e acaba por ser péssimo…. É pá assim não…. Que se não fico já com saudades do escudo e dos bolos a vinte cinco tostoês….. Do pão barato e do vinho do meu pai que era quase de borla…..
Espero ainda poder conseguir fazer alguma coisa por este país…. Espero que de um momento para o outro as coisas sejam fomentadas a nosso favor “camaradas” …. E com esforço e dedicação vão ser ….
Já finalizei o meu longo texto a minha raiva já diminui(prai 2%) mas a realidade é que nem por isso as coisas melhoraram….. bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh………… vou voltar aos estudos..... amanhã é um dia decisisvo........

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa!