quarta-feira, janeiro 30, 2008

COM O POVO DE VOUZELA E ANADIA NA A.R:



Uma delegação da TIR acabou de participar na manifestação de Vouzelenses e de naturais da Anadia que se iniciou hoje pelas 14.30, frente à Assembleia da República, contra o fecho das urgências. Pelas 14.43 a manifestação anteriormente começada pelas pessoas vindas de autocarro de Vouzela começu a engrossar com a chegada dos manifestantes vindos da Anadia. Às 15.37 iniciaram-se as intervenções de vários componentes das delegações recebidas compostas por cidadãos e autarcas em exercicio de funções. O desconcerto do actal governo foi sublinhado com a disparidade de afirmações atribuídas a José Sócrates e à nova ministra da saúde em que o primeiro teria afirmado que o que estava fechado assim permaneceria e a ministra a dizer que iria fazer uma avaliação dos casos. Curioso...ou melhor Alegre brincadeira se tivermos em conta as simpatias da nova titular da pasta por este prócere socialista. Terá Sócrates feito um seguro para calar vozes incómodas?

A manifestação começou a desmobilizar pelas 16 h. Saliente-se que a assistência era maioritáriamente composta por idosos e mulheres, gente do povo num recorte amador e sem sombra de partidarização aparente.
Mais uma vez dos nacionalistas nem sinal, o autismo continua.Como é que o PNR, o MPP, o MN, o na forja Partido da Liberdade, o PND, todos heroícos defensores da nação nunca aparecem onde o povo está? será que a nação só existe assepticamente nos livros de história, cantando e rindo no Jamor ou em Nuremberga?Os únicos que tinham desculpa para não aparecerem eram os da CI, maioritáriamente pagãos provavelmente tiveram medo do mui piedoso e cristão povo português, sabe-se lá poderiam fazer-lhes um auto de fé ou puxar-lhes os cabelos sem gládio que os safasse. Não havia, mais uma vez, um islâmico para amostra, talvez em França...
Por nós continuamos sem barreiras nem tabus a defender o povo onde o povo estiver

3 comentários:

Anónimo disse...

Porra, que dureza!

Anónimo disse...

Apoiado!!!
Pena não haver nenhum nacionalista na zona, para fazer publicidade em nome do PNR, do MPP, do MN, do na forja Partido da Liberdade, ou do PND, ou então deles todos ao mesmo tempo porque não.

Infelizmente acho que a malta por ali se perdeu nos livros do Lenine :((((

Anónimo disse...

Sou da Anadia. Agrdeço o apio da TIR nas manifs da Anadia e agora em LX.
Viva o nacionalismo