Convém esclarecer os que por aqui passam que pese embora que alguns dos textos sejam uma cópia da nossa linha, a TIR nada tem a ver com esta organização e não se identifica com as fantasias de violência descritas na carta de princípios.
O recurso à violência só pode ser admitido como meio natural de legitima defesa e como tal devemos continuar a lutar dentro da legalidade que o sistema permite. Para mais esta pressupõe um elevado conhecimento de táctica e praxis militar que não está certamente ao alcance deste grupo. Provavelmente confundirão a coronha com o cano da espingarda e ainda acabam por dar um tiro... no pé.
A TIR na linha da identidade do povo português não se identifica com a pena de morte. Estivemos na rua contra o aborto.
Como declaramos ultrapassado o conceito de direita e esquerda não nos identificamos com organizações que aparentemente lutem pelos trabalhadores, mas que se afirmem de direita. Não pelo que a palavra significa em absoluto mas pela forma contextual em que a usam este e outros grupos e bloggers.
A TIR reafirma a sua politica anti sionista que é a nosso ver a principal inimiga do povo Judeu e comanda o grande capital apátrida que nos subjuga.
Tão pouco nos identificamos com demonstrações de racismo básico envoltas em pretensa linguagem intelectual.
A declaração de princípios desta organização vai na mesma linha dos que querendo infiltrar um partido, nada de melhor encontraram do que anunciá-la aos quatro ventos, talvez para melhor garantir o secretismo da manobra. Este palavreado recheado de ilegalidades só pode obedecer a duas lógicas: ou bem que se trata da instrumentalização da inocência de quem não sabe no que se está a meter, e é portanto uma provocação, ou bem que uma vez mais a ingenuidade e o impulso dos guerreiros de internet levou a melhor sobre a mera lógica. Em qualquer dos casos o resultado é o mesmo, tontos, só úteis para o sistema.
5 comentários:
Uma honra ter um poste dedicado a quem começa.
Vinha deixar-te um convite:
Vai ler esta nova versão, por favor.
http://coliseu-nero.blogspot.com/2008/01/2-verso-provisria-da-carta-de-princpios.html
Bom Ano de 2008, Cumprimentos.
Encontrei este poste. A TIR, como sempre. Não, nada temos a ver com os vossos textos. O que sabemos ou não é problema nosso. O que queremos ainda procuramos. Todas as opiniões serão benvindas. Mesmo o que parece serem delírios seus.
Se puderes, explica lá o que é a TIR para lá de um site na net e o teu blogue. Existe mesmo ou é uma provocação de quem sabemos, como outras engendradas pelo Sistema?
Cumprimentos.
Opiniões tontas não se discutem.
Tenha calma Víctor.
Eu por acaso andei nos páras mas não penso andar aos tiros.
E bem podia dizer que o jogo do Sistema o farão Vocês.
O provocador, o agente está no meio de Vocês, não de nós.
Sem conflitos e na paz do Senhor.
À TIR a TIR, a nós o que será se for nosso.
Cumprimentos. Acredite, amigáveis.
Ignora a provocação de quem fala muito e nunca vimos fazer nada, só o insulto do segundo comentário do Condor diz tudo.
O artigo publicado aqui na página e nalguns fóruns já cumpriu o seu dever.
Fica claro que a TIR nada tem a ver coma a ANA.
Posto isto os comentários ficam por aqui.
Enviar um comentário