quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Ser contra a independência do Kosovo? Sim, mas por uma boa razão


Existem por vezes tomadas de posições convergentes com os nossos ideais que nos incomodam. A actualidade obriga-nos a torcer a espinha e por vezes dar a parecer que caminhamos com o inimigo.
A independência do Kosovo, foi para certos pequenos grupelhos, uma nova ocasião de se porém sob o fogo dos meios de comunicação social e fazerem uma oposição radical e vistosa. No entanto, esta "minoria agitada" não teria feito melhor em calar-se? Ela que sonha com uma Europa sem Kosovo.
Esta "minoria agitada" ter-se-ia sem dúvida congratulado se os kosovares não fossem muçulmanos. Porque aos seus olhos, como no entender dos seus amigos sionistas, esta independência é um crime; "Faz parte novo expansionismo islâmico e o pacto Eurábia." Uma vez mais a análise geopolítica apaga-se por detrás dos reflexos muito baixos, uma vez mais e em nome da luta contra a islamização da Europa fazem o trabalho dos que manipularam a independência e prestam um bom serviço ao Tio Sam. A islamização da Europa combate-se com novas politicas de imigração e com a justiça. É fácil é barata e não dá milhões aos empresários corruptos. Confundir a delinquência que graça na Europa, com uma invasão planeada, só pode fazer parte de uma mente retorcida e fundamentalista, que pode ser encontrada nalguns líderes islâmicos sem apoio da larga maioria do seu povo se é que a ele pertencem, ou fazer parte da estratégia do medo tão querida do imperialismo americano e dos seus aliados. Os americanos de uma cajadada querem matar dois coelhos, dividir a Europa para melhor reinarem e criarem mais um foco de desestabilização na Europa, quer nos apoios que se vão dividir entre Servia e Kosovo, quer na politica do medo criada pela presença dos “terríveis islamitas” agora à solta pelo território europeu. Os dados estão lançados e colaborar no plano só significa uma coisa, colaborar com o imperialismo sionista. Muitos temem o Islão, mas não se importam de “rezar” na igreja do imperialismo onde a imagem central é a estátua da “liberdade”.
Para nós, quer o Kosovo fosse cristão, muçulmano ou ateu, não devia ser independente por só uma razão: porque qualquer fraccionamento da Europa, independentemente de qualquer consideração religiosa é actualmente um crime contra o nosso continente.
Para abrir caminho. A independência do Kosovo pode apenas dar ideias e servir de exemplo. Será profundamente destabilizador nos Balcãs, mas terá reflexos na Espanha ou em França ou na Grã-Bretanha. O futuro dos Estados nacionais, está mais ou menos ameaçado a curto médio prazo A começar pelo reino belga que agora se pode tornar quase uma ficção política... Os Estados Unidos após terem desmontado os impérios europeus, tentam fazer mesmo modo com as nações europeias. Uma Europa federal seria uma Europa fraca por conseguinte sob controlo americano. A União das Nações europeias é o último baluarte perante a hegemonia dos Estados Unidos, é portanto lógico que estes apoiam e favorecem a morte das pátrias. Este é o verdadeiro problema e todos os que em Lisboa em Estrasburgo, em Bruxelas ou em Milão, fazem a promoção do regionalismo são os aliados objectivos do Departamento de Estado ou seus ajudantes idiotas.

4 comentários:

osátiro disse...

Esse anti americanismo não fica nada bem. Parece o BE.
O bombardeamento de 1999 foi apoiado pela UE ( até o GUterres!!!), que pediu ajuda aos EUA porque não conseguiam resolver o problema Milosevic!
Eu tb tenho dúvidas, mas não alinho em anti americanismo.
Isso só dá trunfos ao Putin, Irão, China; Al Qaeda,etc..

osátiro disse...

Os EUA só querem dividir a Europa???
Então não foram eles que livraram a Europa de Hitler, Stalin, e quejandos?
Imperialismo sionista????
Isso é linguagem do hitlerzinho do Irão!
E fazer da Europa centro do mundo é miopia: o Japão está à frente; a China para lá caminha; Índia, idem.
O que é a Europa sem os EUA,sob chantagem de Putin, dependente dos Árabes, sem competitividade com o Japão e a China?
Este post é o elogio fúnebre da Europa!

Vítor Ramalho disse...

Este anti americanismo é um grito de libertação.
Pode parece-lhe muita coisa mas não é de esquerda nem de direita é de Portugal.
Os americanos podem dar um presunto mas depois cobram um porco.

Vítor Ramalho disse...

Eu sou da Associação de Amizade Portugal Irão