terça-feira, fevereiro 19, 2008

CO-INCINERAÇÃO: PROVIDÊNCIAS CAUTELARES NÃO FORAM CHUMBADAS


As providências cautelares apresentadas no Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada pelas autarquias de Sesimbra, Palmela e Setúbal não foram chumbadas, apenas proteladas, segundo refere um documento oficial lançado pelas três autarquias.

Este problema é de índole nacional e não meramente local. Assim vão realizar-se em Coimbra/Souselas (27 de Fevereiro pelas 21 horas) e em Setúbal (29 de Fevereiro às 21) sessões de esclarecimento com vista à divulgação das razões para a criação de uma FRENTE UNITÁRIA CONTRA A CO-INCINERAÇÃO DE RESÍDUOS PERIGOSOS.
Brevemente divulgaremos aqui os locais.

É necessário criar uma ampla FRENTE UNITÁRIA CONTRA A CO-INCINERAÇÃO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS PERIGOSOS que englobe numa primeira fase pessoas das duas Regiões mais afectadas: Souselas /Coimbra e Outão/ Setúbal e concelhos limítrofes e que, numa segunda fase, se possa expandir a todo o País.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tive o enorme desprazer de deparar com o vosso blogue fascista, pejado de mensagens bacocas e racistas de um assim chamado nacionalismo, de um nacionalismo podre de saudosistas de um passado salazarento em que a liberdade e o progresso não existiam e em que apenas umas quantas famílias decadentes tinham direito a serem tratadas com respeito. Como é possível que tal publicação seja ainda permitida no tempo de decocracia em que orgulhosamente vivemos? Hesito em denunciar a sua existência ao SIS e restantes autoridades competentes para que, enfim, vos fechem a boca. Provavelmente, fá-lo-ei. Abraços.

Vítor Ramalho disse...

Mais um bufo que por aqui passou.