sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Banditismo politico


Face a mais uma investida, dos nacionaleiros do costume, dos que nada fazem, mas tudo criticam; daqueles que cultivam a cultura e identidade estrangeira, o racismo primário e uma subserviência a Washington, não nos resta outra media que apagar dos nossos links todas as ligações a essa gentalha. Já sei que os anónimos do costume vão aparecer aqui no blogue com ameaças e insultos. É mais fácil apagar do que escrever. Não tive medo da besta totalitárias durante o Prec, não vou ter medo da besta sionista durante o actual período.
Não vou responder às ameaças, pois estes casos são do foro da medicina, ciência de que tenho muito poucos conhecimentos, sobretudo na área da psiquiatria.

3 comentários:

Anónimo disse...

"A Comissão Executiva da associação Causa Identitária vem por este meio comunicar aos leitores da antena portuguesa da Agência informativa identitária Novopress que face à persistente insistência pela parte da, até ao momento, equipa editorial deste espaço internético em publicar artigos retirados de uma página de internet profundamente anti-identitária, na qual os identitários em geral e a Causa Identitária em particular são sistematicamente alvo de difamação e insultos vários, vimo-nos forçados a pedir à referida equipa que cesse as suas funções, pois os repetidos apelos para que se evitasse publicitar tal grupúsculo, nunca surtiram efeito algum, dado não existir qualquer correspondência face aos mesmos.

Agradecemos a inestimável colaboração da equipa que hoje abandona funções, mas a honra da associação está primeiro, e em caso algum pode permitir que o seu bom nome seja posto em causa.

Frente à intriga e difamação a Causa Identitária e o Novopress reafirmam uma vez mais que não seguirão essa via, própria de indivíduos sem escrúpulos e que utilizam as mais desprezíveis artimanhas para desacreditar quem não conseguem derrotar no campo das ideias.

A Comissão Executiva da associação Causa Identitária"

VITOR,
DEIXARAM DE SER UNS GAJOS PORREIROS?
Uns têm caturros, é certo, e os outros?
Anda muita coisa mal explicada.
Saudações

Vítor Ramalho disse...

Claro que anda muita coisa mal explicada. Mas para mim uma agencia de noticias deve ser isenta, por muito que possa custar devem publicar noticias de todos.
Eu estou pronto a alinhar num projecto desses.

Anónimo disse...

Essas bestas da CI mordem na mão que lhes dá comida. já esqueceram que quando o NOVOPRESS foi atacado, todos os blogues ligados a TIR lhes manifestaram o apoio. É gente sem moral, sem escrúpulos que minou na sombra para afastar alguns elementos da TIR. Engraçado é que um deles já aderiu à Causa “Identitária” como tradutor. Passou da cabeça do tigre para o rabo do rato.