sexta-feira, fevereiro 29, 2008

O PREÇO DE SER ISENTO


Soubemos há pouco que a actual administração da Agência Noticiosa Novopress, que no último ano tem provado a sua excelência e isenção na divulgação de notícias políticamente incorrectas, foi suspensa e será substituída por outra mais ao agrado da Causa Identitária. Lamentamos sabê-lo, agradecemos acima de tudo a honestidade e isenção de Miguel Vaz que noticiou por várias vezes as nossas actividades no Novopress, apesar da TIR não ser nem pouco mais ou menos identitária (no que diz respeito ao credo racista e supremacista que usurpou esse nome) e apesar dele próprio ideologicamente não se identificar connosco. O nosso obrigado e até sempre, fizeste um trabalho exemplar.

6 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

A Comissão Executiva da associação Causa Identitária vem por este meio comunicar aos leitores da antena portuguesa da Agência informativa identitária Novopress que face à persistente insistência pela parte da, até ao momento, equipa editorial deste espaço internético em publicar artigos retirados de uma página de internet profundamente anti-identitária, na qual os identitários em geral e a Causa Identitária em particular são sistematicamente alvo de difamação e insultos vários, vimo-nos forçados a pedir à referida equipa que cesse as suas funções, pois os repetidos apelos para que se evitasse publicitar tal grupúsculo, nunca surtiram efeito algum, dado não existir qualquer correspondência face aos mesmos.

Agradecemos a inestimável colaboração da equipa que hoje abandona funções, mas a honra da associação está primeiro, e em caso algum pode permitir que o seu bom nome seja posto em causa.

Frente à intriga e difamação a Causa Identitária e o Novopress reafirmam uma vez mais que não seguirão essa via, própria de indivíduos sem escrúpulos e que utilizam as mais desprezíveis artimanhas para desacreditar quem não conseguem derrotar no campo das ideias.

A Comissão Executiva da associação Causa Identitária
http://pt.novopress.info/?p=2251

Miguel Vaz disse...

Caro Vítor,

Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, agradeço todo o apoio. Fiz tudo o que pude mas infelizmente a situação atingiu o ponto de rotura.
Mais uma vez, o meu agradecimento.

Vítor Ramalho disse...

Caro Miguel
O seu trabalho foi exemplar, não porque publicava coisas da TIR mas sim porque publicava de todos.
Eu estou disposto a iniciar uma nova agência de notícias que isole de uma vez por todas os sectários e os divisionistas.
O blogue PELA VIDA é um bom exemplo disso.

Anónimo disse...

Fdx, vocês deviam era ter vergonha na cara... isenção foi coisa que nunca se viu nem no vosso portal "Resistente" nem no Altermedia e agora vêm dar uma de "isentos"?! Deixem-me rir. E sempre quero ver a "isenção" dessa nova agência, que pelos vistos, vai ser tão isenta que nem vai admitir os "sectários" e "divisionistas"...

Vítor Ramalho disse...

O nosso portal é nosso, não é uma agência de notícias que se quer isenta. Quanto á Altermedia já não lhe posso responder apenas conheço um das pessoas que lá escreve. Mas para exemplo está o Nacionalismo em Rede onde nunca ninguém foi recusado. Como tal estou disposto a colaborar numa agencia de noticias que reporte todo o mundo nacionalista, mas todo.

Anónimo disse...

Vítor

Já viste que os gajos da ANA apoiam o NOVOPRESS. Grandes uniões MPP ANA e CI. Todos juntos não valem um.