domingo, agosto 23, 2009

O hiposócrates


O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou hoje, na sua primeira presença na Festa da Liberdade dos socialistas madeirenses, que "o insulto degrada a democracia e a liberdade e é uma arma dos fracos".
As palavras são dele, mas servem para classificar o governo que dirige. Um governo fraco, e onde a democracia e liberdade não eram tão degradadas desde os tempos do PREC.
Permitam-me também corrigir as várias barricadas. De um lado estão os partidos políticos com acento na Assembleia da Republica e o resto dos partido satélites que nada acrescentam aos últimos, do outro lado da barricada estão os nacionalistas, a Oposição Nacional, porque só o nacionalismo é solução.
Contra a classe política e os partidos da Situação, pela Justiça, contra a Miséria e a Corrupção; contra o estado xuxialista e do «bloco central», pelo controlo e selecção da imigração. Pela Liberdade de Expressão, pela Vida, na convergência da acção do PNR , de todos os Nacionalistas e de uma Nova Direita Nacional, Social e Popular para a vitória da Oposição Nacional!

2 comentários:

Anónimo disse...

Votar no Sócrates para impedir mulheres extremamente feias no poder... e o Paulo Portas!

O problema da Madeira não é os insultos ou as bocas, muito menos os ferraris que há no funchal e os hotéis de cinco estrelas onde, de certeza, o "grande capital", não entra. Não, o problema na Madeira não é a miséria que se vive em São vicente, Câmara de lobos, Santana, e em todas as povoações do norte rural. Não, nem na Madeira nem no Continente.

carlos ponte disse...

E aquela do Obama que veio cá "roubar" as ideias dele para o Sistema de Saúde americano? Decididamente o homem passou dos limites.
Já agora: nenhum político tem acento na Assembleia, ainda que Brasileiros espingardem.

http://capsulacuritibana.blogspot.com/2009/04/deputado-indignado-com-retirada-de.html