quarta-feira, agosto 26, 2009

Penedo da meditação


De boas intenções está o inferno cheio, esperávamos das autoridades conimbricenses mais que o choradinho do costume. O grande capital que rume a outras paragens, mas a fabrica deve ficar, porque em Portugal mandam os portugueses.

O combate eleitoral em Mira está ao rumo prevendo-se para breve cenas de pugilato. Nós que julgávamos que a violência era um privilégio dos nacionalistas, não deixamos de ficar perplexos com estas cenas tristes próprias de quem só luta pelo tacho. O sarna fernandes anda a fazer adeptos por todo país, nestas questões de cartazes

A grande diferença está aqui. Os políticos do sistema nunca sabem de nada. Lutemos para que quem esteja no poder seja uma pessoa informada. As desculpas que esta gente inventa para sacudir a água do capote é no mínimo caricata.

Ora ai está um tipo de agricultura que o sistema certamente apoia. Vêm ai a Festa do Avante e os jovens comunistas devem estar bem fornecidos.

Para que todos os portugueses tenham trabalho com ordenados justos, para que as empresas não deslocalizem, para que haja políticos sérios honestos e informados, para que o combate ao consumo e tráfico de droga seja realmente eficaz, só o nacionalismo é solução.
Em todo o país e aqui no Distrito de Coimbra, ponha cruzinha no quadrado do PNR. Com o PNR Coimbra vai ter mais encanto.

Sem comentários: