domingo, agosto 09, 2009

“Perseguiram e mataram jovem no Bairro Alto com facadas"



As autoridades policiais ainda não revelaram o que levou um grupo de africanos a correr atrás de três raparigas e um jovem que acabou por morrer esfaqueado.
Moradores falam em roubo e droga.
Exceptuando o DN, todos os meios de comunicação censuraram a noticia ao não revelar a etnia dos criminosos.
A censura por omissão imposta pelo sistema e os grupos “anti-racistas” vão tentar branquear mais este acto racista, mas caso tivesse sido um branco a cometer um crime contra um preto, teríamos logo longas horas e muitas paginas com as conversas da treta do costume e a oportunidade para meia dúzia de intelectuais burgueses, virem debitar as alarvidades a que nos acostumaram.

4 comentários:

Corroios - Terra Nacional disse...

É um crime hediondo sejam pretos ou brancos, neonazis ha anos tambem foram culpados num homicidio de um sujeito de raça negra nesse Bairro, em ambos os casos mostra a degradação, a putrefacção do bom ambiente outrora vivido no Bairro Alto, é um bairro de crime, contrafação e toda uma falta de respeito para com os moradores. Haja um basta por quem de direito para restabelecer a ordem

Vítor Ramalho disse...

São coisas perfeitamente diferentes, no primeiro caso trata-se de um assalto perpetrado por um dos muitos gangues de pretos que actuam em Lisboa. No segundo caso tratou-se de uma rixa entre grupos de onde infelizmente resultou uma vítima mortal.
O que é certo é que a comunicação social tratou os dois casos de maneira completamente diferente, revelando também um racismo anti branco.

Corroios - Terra Nacional disse...

Acabaram ambas em morte, aqui nem interessa a questão da comunicação social, mas numa justiça que penalize seriamente que perpreta crime desta natureza, sejam eles de que cor forem. Se forem pretos, ou outra estrangeirada qualquer, imediatamente repatriados, que criminosos nacionais ja ca temos muitos

Anónimo disse...

São as maravilhas democráticas!Faço aqui esta afirmação porque não consigo entender o que é uma democracia.
As leis penais estão a favor dos criminosos,até parece que somos nós cidadãos de bem os culpados do acontecimento dos crimes.
Tudo isto é fantástico,existe uma (anti)-justiça em Portugal para enriquecer muito,convém não esquecer,alguns sectores e personalidades.
Como li aqui há tempos no "Nova Frente" ponham os trabalhadores,os chefes de família,as pessoas de bem,numa prisão,fortemente protegida,e cá fora a selva democrática do costume.Tráficos,corrupios,jogos de influências,gangs e corrupção a "cântaros".
Por mais que se desunhem em afirmar que querem combater a corrupção e estão a fazê-lo,isso não é verdade,aquilo que eles fazem é outra coisa...,e toda a gente que esteja esclarecida sabe o que é.

Quanto ao crime em si e à notícia,simplesmente,mais do mesmo.Sabe-se que existem planos a longo prazo de substituição dos autóctones por alógenos,mas se possível a pior ralé.
Até quando continuará o povo nesta sua pseudo-cultura de ignorância irresponsável?É a hora!Como já o disseram diversas vezes grandes nomes Portugueses.É a hora de acordarem.É a hora de verem para além do veú,caso não o façamos será o nosso fim.