domingo, agosto 16, 2009

Porreiro pá!


Um homem com cerca de 30 anos, residente no Bairro da Rosa, foi detido pela Polícia Judiciária pela presumível autoria de um crime de homicídio tentado. A vítima foi um cliente esporádico, que se terá dirigido à urbanização em causa com o objectivo de comprar produtos estupefacientes.
A aquisição foi efectuada, mas depois do negócio fechado, o comprador foi abordado, segundo apurámos, por um grupo de quatro indivíduos, que o agrediram de forma violenta, um dos quais usando uma faca.
O suspeito da autoria das facadas é, segundo apurámos, um indivíduo com cerca de 30 anos, já com um longo cadastro criminal, nomeadamente por roubo e tentativa de homicídio. Por localizar, e também por identificar, estão os outros três indivíduos, todos de etnia cigana, que terão estado envolvidos na cena de pancadaria.
O Bairro da Rosa, pese embora o largo número de boa gente que lá vive transformou-se num entreposto de troca, com os estabelecimentos subsidiados á custa de todos nós. As casas dos Bairros Sociais devem ser para quem trabalha e a casa dos criminosos deve ser a cadeia.

FONTE

Sem comentários: