terça-feira, agosto 25, 2009

Os coitadinhos do costume


Ensinados e formados pelas organizações racistas que em Portugal defendem os imigrantes e atacam os portugueses, não tardou que os criminosos da Quinta da Princesa, ajudados pelos jornalistas terroristas, tentassem fazer passar a imagem de vítimas. Agora só falta algum desses racistas ao serviço do sistema, fazer uma reportagem sobre os acontecimentos a tentar lavar o cérebro, a quem todos os dias sofre os “benefícios” deste bairro social.
Quem conhece este bairro sabe bem o que os criminosos financiados por Rendimento Mínimo, fazem nesse bairro e arredores. Os jornalistas que falem nas dezenas de assaltos que ocorrem todos os dias os alunos da Escola Manuel Cargaleiro (paredes meias com a Quinta da Princesa), que falem que só os gangues é que entram nas ruas desse bairro, toda a gente séria evita aproximar-se, que falem no tráfico de droga que acontece a vista de todos á porta desses prédios.
Não falam porque a lei da rolha existe em quase todas as redacções dos jornais, isto chama-se censura por omissão, tão ou mais grave que a do lápis azul.
Todos ouviram bem um morador dizer à reportagem da TVI que a policia não tinha nada que ir ao bairro porque o bairro era deles. O Bairro da Quinta da Princesa é mais um território ocupado é mais um protectorado de um qualquer país africano. No tempo de Estado Novo a camarilha que agora está no poder dizia que a Africa era dos africanos, nós agora também dizemos que Portugal é dos portugueses. Quem não quer viver segundo as nossas leis, quem ataca a polícia, quem faz arrastões não merece viver no território nacional, como tal devem ser expulsos do nosso país e que façam boa viajem.

6 comentários:

Anónimo disse...

É invenção...não aconteceu...NADA...lolololol.


Abraço.


Spartakus.

S+ergio disse...

Parabéns pelo blog. Por Portugal e pelos portugueses, é um dever cívico.

Anónimo disse...

Bem pensado e melhor escrito. Já os havia dado mas volto a dar-lhe parabéns pelo seu excelente Blog e pelos seus inteligentes textos.
Maria

Laura de Assis disse...

Fantástico!! Sou de origem africana (Cabo Verde) mas também sou nascida e criada em Portugal (graças a Deus!)e estou inteiramente de acordo com as suas palavras... "os coitadinhos do costume" andam por aí a fazer 30 por uma linha como se isto fosse tudo deles. É óbvio que não falo da geração de refugiados... falo é da geração seguinte: dos filhos e dos netos. Sim netos porque até esses pirralhos já nascem a saber o que é um assalto! Se são tão reprimidos e maltratados e "O RAIO QUE OS PARTA A TODOS", então porque não voltam lá para a Terra Vermelha?? Sou Negra mas até tenho medo de dizer que sinto orgulho nisso! Enquanto eles aparecem de repente e recebem casas e RM's (e não só) e facilidades de todos géneros, eu que sou PORTUGUESA de alma e coração (assim como outros tantos milhares) sou mãe solteira e não recebo patavina do estado português... No final das contas a responsabilidade (porque a culpa nunca é de ninguém) é dos vários governantes que os foram deixando entrar! Eles só fazem aquilo que lhes tem sido permitido!

Vítor Ramalho disse...

Já muitas vezes o escrevi e disse em publico. O clima de impunidade relativamente aos imigrantes está transformar um povo normalmente tolerante para com as outras raças num povo racista.

Laura de Assis disse...

Ter medo de se dizer o que se pensa e/ou sente é, ao contrário do que muitos pensam, a pior forma de repressão! Se não dissermos o que nos vai na alma (sem ferir os outros, claro) como poderemos querer que nos ouçam?