quinta-feira, agosto 06, 2009

Trotskismo/Maoismo


Reproduzimos hoje um texto que nos chegou via e-mail. É mais uma achega na desmistificação do BE. Esta força política, atraiu nos últimos tempos muitos descontentes. Serviu de alternativa a quem normalmente vota PS. No entanto, a BE como todos os partidos do sistema não é alternativa. Os partidos do sistema fazem parte do problema e não podem ser solução para o problema. A única alternativa credível e fiável ao sistema, chama-se nacionalismo e em Portugal chama-se PNR.

Trotskismo/Maoismo

-Ontem à noite, de férias à beira-mar, fui assistir a uma sessão de campanha política dos saudosistas de Leon Trotski, Enver Hoxa, Mao Tsé Tung e outros democratas do género, malta que compõe o BE.
-O discurso deles, fez-me viajar no tempo, mais de trinta anos, quando adolescente ainda, ouvia discursos na 1.ª pessoa de alguns do figurões que depois cometeram toda a espécie de democratas acções que levaram à vergonhosa descolonização, reformas agrárias, nacionalizações, assaltos ao erário público e... apesar das muitas esmolas que recebemos, ao País mais atrasado da Europa, com um elevado índice de pobreza (como nos mostrava o último n.º de "O Diabo"), um grande fosso entre os democratas ricos e os pobres, um elevado índice de corrupção e de criminalidade de colarinho branco, bem como a uma enorme impunidade de quem usa e abusa (democraticamente, já se vê) do poder que tem, em proveito próprio, à custa dos bens da Nação.
-Contudo, face ao panorama observado, é caso para dizer que caso não ajamos já, a história irá repetir-se... e pior, por estes defensores de uma cultura de morte, e de estéreis relações.

-Estou convencido que grande parte da malta que compõe as fileiras deste partido, à semelhança do que se passa com outros de esquerda, tem uma enorme ignorância sobre as origens do partido e sua filosofia de estrelas, foices, martelos, campos de concentração, assassinatos de milhões de Seres Humanos.....
-Como dizia Fernando Pessoa, referindo-se ao assassinato do Grão-Mestre da Ordem dos Templários, Jaques de Mollay, o Homem é vítima de três grandes Carrascos:

FANATISMO, INTOLERÂNCA e IGNORÂNCIA!

-Infelizmente, a actualidade mostra-nos a crueza dessas palavras, razão pela qual o ensino de História (e de Filosofia) está tão maltratado na Instrução das novas Gerações...., além de outras matérias!

Nomeadamente porque os miguéis de vasconcelos pululam por aí..., e não interessa que haja sentimentos Nacionalistas (que o conhecimento da História fomenta), até ao dia em que alguém os atira de uma janela!

Atentamente.
M. Lima

Sem comentários: