sábado, agosto 01, 2009

Ditadura sobre o proletariado


Dados dos incêndios e da área ardida em 2007 e 2008 foram alterados "por desconhecidos", acusa a GNR, enquanto a Autoridade Florestal Nacional garante que os relatórios dos fogos são "completamente fiáveis".
Lembramos a todos que foi durante este governo que: pessoas foram saneadas, sindicatos e sedes de partidos visitadas pela polícia, manifestações reprimidas e pela primeira vez desde os tempos do PREC tivemos novamente presos políticos.
Portanto não me admira que os mesmos desconhecidos que foram capazes de tomara estas atitudes dignas da KGV, tenham alterado dados a seu belo prazer.
A costela estalinista do Sr. Pinto de Sousa revela-se nestas e noutras acções, por isso a tão falada proximidade entre os socratinos e os berloquistas, fica bem patente nestas manobras abrileiras que tantas saudades lhes deixam.
A prova maior do controle estatal foi dada esta tarde pela GNR que já deu o dito por não dito, com a esfarrapada desculpa que a frase não devia ser entendida naquele contesto.
Este triste episodio é mais uma mancha a juntar às muitas manchas desta governação xuxialista, pena é que muitos portugueses ainda vão na conversa, tipo vendedor de banha de cobra, diariamente debitada para os jornais e outro meios de comunicação.
Não se enganem no entanto, votar noutros partidos do sistema é votar no mesmo com outras moscas; porque SÓ O NACIONALISMO É SOLUÇÃO.

Sem comentários: