sábado, agosto 22, 2009

Políticos perigosos


Os donos dos cães perigosos e os promotores de lutas entre animais podem, a partir de agora, ser punidos com pena de prisão até dez anos.
No país do faz de conta a lei é mais branda para pedófilos e outros criminosos do que para quem tem cães perigosos.
Apoiamos o combate às lutas de cães e também achamos que os donos perigosos devem ser penalizados. Mas mais uma vez se mistura o preto com o branco para dar os tons de cinzento tão do agrado dos políticos do sistema.
Por muitaa cautelas que se tenha, por muitos ensinamentos que se dê a qualquer cão, corremos sempre o risco de alguma coisa correr mal. Não achamos mal a criminalização de certos actos no que toca á criação de cães, achamos é que mais uma vez vai pagar o justo pelo pecador e não estamos a ver a fiscalização a ser feita em certas bairros problemáticos, onde ainda vamos assistir á vitima a ter de pagar as custas por os donos dos cães não terem condições materiais.

1 comentário:

Unknown disse...

Quem se vai lixar com todas estas leis é o cidadao responsável que ainda liga as leis e tenta andar com as coisas legais!
Os organizadores das lutas de cães estão-se nas tintas para isto tudo. Se a policia lá for ainda os manda atacar os policias e depois diz que os cães não são deles (obviamente que não estão chipados)