quinta-feira, agosto 06, 2009

Holocausto


Hoje recordamos o momento em que, às 8h15 de 6 de Agosto de 1945, a bomba atómica caiu sobre a cidade de Hiroshima e matou 80 mil pessoas naquele dia, um número que aumenta para 140 mil mortos quando se tem em conta todas as pessoas que vieram a morrer na sequência do ataque até ao final desse ano.
O imperialismo sionista americano, ficou mais uma vez com as mãos sujas de sangue. Hoje e hipocritamente, fala em desarmamento nuclear, mas é incapaz de dar o exemplo, porque o que lhes importa o que lhes interessa é o desarmamento dos outros, para que a hegemonia a nível mundial, não possa ser contestada.
O imperialismo americano e o imperialismo dos países comunistas, são responsáveis por milhares de mortos ao longo da última centena de anos. Infelizmente a sua propaganda e os lacaios que mantêm no poder um pouco por todo o mundo, torna difícil denunciar este Holocausto. Mas tenho fé que os homens livres, aqueles que não se deixam contaminar pela propaganda da esquerda e da direita, do capitalismo e do capitalismo de estado, comecem a dizer basta, para que Hiroshima, Dresden, Iraque, Vietname, Coreia, Tibete, Afeganistão, passem a ser vistos como uma página da historia que o homem nunca mais deva escrever.
Hoje devemos chorar os mortos de Hiroshima e de Nagasaki, e condenar este acto diabólico da administração norte americana. Uma vez que já havia conversações secretas para terminar a guerra, só podemos compreender o bombardeamento como uma forma hedionda de experimentar a bomba em cobaias humanas. Errar é humano, persistir no erro é americano. Não se deixem enganar pelas falinhas mansas da administração Obama, porque nos bastidores comandam os mesmos assassinos imperialistas que governam o mundo há muitos anos.

Sem comentários: