terça-feira, agosto 25, 2009

O multiculturalismo provoca conflitos sociais


A PSP esteve na noite passada no Bairro da Quinta da Princesa, no Seixal, para responder a um alerta de incêndio em duas viaturas. Terá sido nessa altura que a polícia foi recebida com pedras e pouco depois com disparos, tendo os agentes respondido de forma "proporcional", como indicou entretanto o comando distrital da PSP de Setúbal.
Estes episódios começam a ser um lugar comum no nosso país, sobretudo na grande Lisboa, onde os territórios ocupados ditam a sua lei, onde a policia não é bem-vinda onde a criminalidade e o racismo anti portugueses prosperam.
Claro que com a ajuda dos jornalistas terroristas a culpa está ser colocada na polícia. Os argumentos são os mesmos do costume.
Quem está mal muda-se quem não gosta de viver com ordem e com lei que faça boa viagem e vá para o seu país. Em Portugal mandam os portugueses e lei portuguesa.
Apesar de todos os inquéritos feitos às populações revelarem que em nenhum país os cidadãos se mostram dispostos a acolher mais imigrantes, o fluxo de chegada de imigrantes ao nosso continente não cessa e sempre com o beneplácito dos governos da Europa.
Portugal não pode ter as suas fronteiras escancaradas à imigração que actualmente assola os países da Europa. A entrada de imigrantes sem qualquer controlo é hoje em grande medida responsável pelo aumento da criminalidade, pela existência de largas zonas de miséria e violência urbana e ainda pelo crescente clima de insegurança que se vive nas vilas e cidades portuguesas. Os imigrantes ilegais e delinquentes devem ser repatriados para os respectivos países de origem em condições dignas e humanas. Para evitar a imigração “disfarçada”, o direito de asilo será exclusivamente concedido a quem demonstrar que se enquadra nesse regime, o reagrupamento familiar será suprimido e a naturalização obedecerá a critérios exemplares.

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente, conheço bem a zona em questão. Lamentável.Continue a denunciar estas situações, Vítor. É preciso que alguém o faça...


Um bom dia.


Gata Escondida