sábado, agosto 29, 2009

O modernaço


O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou hoje que nas próximas eleições legislativas estará em jogo uma escolha entre duas mundivisões, entre o progresso e a modernidade dos socialistas, e outra retrógrada e conservadora.
Enquanto, modernamente grande parte dos português passa por dificuldades e fome o Sr. Pinto de Sousa não para de vender a banha da cobra a pomada santa da jibóia brasileira, para desesperadamente tentar manter-se no poleiro.
As modernices do Sr. Pinto de Sousa foram muitas, começou por modernizar o ensino com formaturas ao domingo, por acabar com a instituição família com o casamento dos homossexuais, por fechar maternidades para abrir clínicas de aborto, por encerrar unidades de saúde publicas para abrir privadas, por retirar a policia da rua e modernizar a leis para facilitar a vida aos desfavorecidos sociais que praticam crimes, por ajudar grandes instituições financeiras e detrimento de pequenas e medias empresas. Realmente Sócrates prometeu e Sócrates cumpriu. Portugal tem hoje um novo rumo. Está mais moderno mais cosmopolita, menos seguro, mais gay, menos pró família, mais pró assassinato de inocentes, com fome e miséria mas com os ricos mais ricos.

1 comentário:

Mário Nunes disse...

O Senhor Pinto de Sousa, Augusto dos Santos Silva, Rui Rio, Alberto Costa e Manuela Ferreira Leite, conhecida como o Bacalhau Seco participaram nas reuniões promovidas pelo Clube de Bilderberg, que patrocinam e preconizam a destruição dos estados nação, a destruição da mais pequena célula da sociedade, a família, bem como o genocídio em massa, através da Gripe A, tencionando reduzir substancialmente a população mundial.
PS=PSD=Bloco Central=Merda
Nas cadeiras do poder perfilham-se maçons ou iluminados, que nos venderam, sabe-se lá em troca de quê.
Os próximos tempos serão esclarecedores.