sábado, agosto 22, 2009

Olhos nos olhos


Lembraram-se de Salvaterra de Magos porque é a única Câmara do país liderada pelo BE. Esta Câmara está ser investigada por ter montado uma cabala bem ao jeito da KGB.
Dizem as más-línguas que a PJ já terminou a investigação, mas que as forças de bloqueio conseguiram “ocultar” as conclusões para não perturbar as eleições autárquicas.
Li algures que a Sr.ª Presidente da câmara, tinha como livro de cabeceira “O Triunfo dos Porcos”. Deve servir de manual na sua incessante procura por arranjar alguns mais iguais que os outros.
Quem não se lembra de muitas das figuras que hoje representam o BE? Quem não se lembra do papel que desempenharam durante o PREC? Eles eram a tropa de choque do PCP, faziam o trabalho sujo e de sapa que aos comunistas não interessava fazer.
Hoje vestiram a pele de cordeiro, mas continuam a sonhar, com os tempos em que agrediam adversários, queimavam e vandalizavam sedes partidárias, pensando talvez estar nalguma revolução marxista, responsável pelo assassinato de muitos inocentes.

Sem comentários: