quinta-feira, agosto 20, 2009

A União Europeia prejudica gravemente a agricultura portuguesa


Vinte e cinco por dento dos nossos agricultores correm o risco de falência nos próximos meses.
A triste realidade já tinha sido prevista pelo PNR. o sistema lacaio das politicas de Bruxelas, rápido a actuar no que prejudica a agricultura e lento no que toca a benefícios ( se é que os há) está a destruir todo o nosso tecido agrícola, para que também neste ramo da nossa economia fiquemos cada vez mais à mercê das esmolas comunitárias.
O PNR, único partido que se bate contra a Europa dos federastas, é também o único que relativamente ao sector agrícola apresenta propostas realistas e verdadeiramente capazes de revitalizar os campos do nosso país
A retoma económica das nossas zonas rurais é urgente. Tal passa pela recuperação da agricultura (reforma da política agrícola, anulação das dívidas dos agricultores, recusa da Organização Mundial de Comércio) e pela diversificação das actividades, nomeadamente no sector terciário: desenvolvimento do tele-trabalho e do trabalho no domicílio. Fortes incentivos fiscais facilitarão a instalação de empresas no interior, permitindo assim criar empregos e combater a desertificação rural. O Estado garantirá a manutenção dos serviços públicos de proximidade (escolas, correios, mercados, polícias, hospitais, etc.) e assegurará a existência das linhas ferroviárias secundárias e de acesso ao interior do País.
Connosco, Portugal será equilibrado.

2 comentários:

Anónimo disse...

E a mandatária para a Juventude Socialista só come frutinha descascada. Pela empregada.

http://gataescondida.wordpress.com/2009/08/21/tudo-no-bom-sentido/


Um bom dia.

Gata Escondida

Anónimo disse...

Devem estar a pensar que eu me revejo na juventude morangos com açucar... o PS é muito marketing politico, imagem para mim não é nada! se o pais não vai para a frente, é por causa destas e outras. Juventude vendida a este tipo de consumo infelizmente cada vez á mais!